Ilha de Toque Toque Boutique Hotel recebe novo selo de qualidade internacional

A parceria entre o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) e a TemptingPlaces.com amplia a divulgação no exterior e amplia as oportunidades do empreendimento de crescer no mercado europeu, atraindo turistas franceses, belgas, suíços e ingleses, principalmente, para conhecer as praias e as belezas do litoral norte de São Paulo. O convite para integrar a lista dos hotéis charmosos e reservados foi aceito e acordado em agosto último, quando os proprietários do butique hotel, Edson Costamilan Pavão e Renata Pavão, estavam na Europa participando de eventos no setor hoteleiro e turístico.

O acordo permite maior visibilidade do ITTBH através dos serviços do selo. O TemptingPlaces.com é um site estabelecido e de alta confiabilidade na Europa.  “Com ele somos indicados como um butique hotel de padrão internacional, que tem excelência em seus serviços, atendimento, estrutura e acomodações”, ressalta Edson Pavão. Para o empresário é um respaldo importante vindo de uma empresa que escolhe a dedo os hotéis que apresenta em sua coleção. Além disso, viabiliza a conquista de novos clientes no mercado europeu e em outras partes do mundo.

O TemptingPlaces.com oferece uma seleção excepcional e limitada dos melhores hotéis butique de cada destino. Segundo a CEO da TemptingPlaces.com, Laurence Onfroy, cerca de 5% a 7% dos 50 mil auto-designados butique hotéis no mundo correspondem aos padrões necessários para essa denominação e o Ilha de Toque Toque é um deles.

O selo possui revistas eletrônicas com informações relevantes para o público alvo como dados do país onde o hotel está situado, receitas culinárias de pratos e sobremesas oferecidos pelos empreendimentos, artigos sobre o destino, entre outras. Para se ter uma idéia dos padrões aceitos pelo selo as características dos hotéis devem ser independentes, ter no máximo 150 quartos, oferecer serviços inclusos na diária e de forma personalizada e que são idealmente localizados em áreas urbanas dinâmicas ou lugares encantadores e exclusivos. Um hotel que transforme a viagem e a estadia em uma experiência agradável, que oferece bons quartos e também uma calorosa recepção e que seja pequeno e charmoso, padrões encontrados no ITTBH.

Foram cerca de seis meses entre o primeiro contato dos proprietários do ITTBH e a assinatura do acordo. O processo que passou por aprovação do conselho diretor da Tempting Places culminou com a assinatura do acordo entre o diretor geral do ITTBH Edson Pavão e a CEO da Tempting Places Laurence Onfroy numa reunião em Paris, no mês passado (Agosto de 2011). "TemptingPlaces tem o prazer de dar as boas vindas ao Ilha de Toque Toque, que corresponde perfeitamente aos nossos critérios  de qualidade da marca e de exclusividade. TemptingPlaces dá uma grande importância para hotéis butique independentes que podem oferecer novas e excelentes experiências graças à dedicação e ao espírito de seus proprietários, e é exatamente por isso que o Ilha de Toque Toque capturou ao mesmo tempo o nossa atenção e interesse. A intensa motivação, carisma e dedicação da Sra. e do Sr. Pavao, adicionam um valor tão grande a este encantador hotel buitque, caracterizado por um excelente serviço e uma maravilhosa localização, que é um grande prazer para nós para contar esta propriedade excepcional em nossa coleção. Temos certeza de que este é o começo de uma colaboração muito frutífera para ambas as partes.” Disse Laurence Onfroy. ”Esperamos com isso obter benefícios mútuos com a exposição do ITTBH para uma clientela especial e também aumento de vendas no mercado exterior, atraindo cada vez mais turistas para o litoral norte de São Paulo”, completou Pavão.

O primeiro momento desta nova parceria ocorre com a publicação da página do Hotel no TemptingPlaces.com já disponível em http://tinyurl.com/4xdekv9 inclusive com a possibilidade de reserva online. Mais adiante a TemptingPlaces deverá anunciar para a mídia Européia sua lista de novos hotéis incluindo a entrada do ITTBH na lista dos roteiros e destinos mais cobiçados e interessantes indicados pelo selo internacional.

Comentários

Postagens mais visitadas