Ilha de Toque Toque Boutique Hotel lança website mobile com reservas online

Inovando no setor, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, localizado na praia de Toque Toque Grande, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, lança a versão do seu agora também para acesso via celular (http://www.ilhadetoquetoque.com.br/mobile). Ao acessá-lo, o turista pode reservar, a qualquer momento, sua estada no hotel, com rapidez e segurança.
Para efetuá-la, basta preencher a data de check-in e check-out desejadas. O web site automaticamente calcula os valores da diária e oferece as opções de suíte e pacotes disponíveis para o período. Em seguida, o hóspede apenas preenche dados pessoais e conclui a reserva. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito.
Completo, o web site disponibiliza também todas as informações do hotel. É possível encontrar fotos dos ambientes internos e externos e ainda informações sobre atividades locais e gastronomia.  O cardápio do restaurante “Ilha de Toque Toque”, localizado no empreendimento e comandado pela chef Renata Pavão, também pode ser conferido.
Todo o desenho da página para a tecnologia Mobile do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel foi elaborado e executado pela Immaginare (http://www.immaginare.com.br/) empresa responsável pela produção de sites, planejamento e monitoramento de informações nas redes sociais e ainda desenvolvimento de plataformas mobile.  

Comentários

Postagens mais visitadas