Izzy Gordon e Jazz Macfarlane fazem sucesso no primeiro final de semana do Ilha de Toque Toque Jazz Festival



O Ilha de Toque Toque Jazz Festival começou com casa cheia no final de semana. Além da apresentação da cantora australiana Jazz Macfarlane, que abriu o festival na sexta-feira, dia 22, com show no Teatro Municipal de São Sebastião, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel recebeu no sábado, dia 23, Izzy Gordon e seu convidado especial, o trombonista Bocato.

O público fez fila para os autógrafos e mesmo depois do show continuava na casa degustando as entradas e pratos servidos no bufê especial e curtindo o clima agradável e aconchegante do espaço.


“Parabéns ao Ilha de Toque Toque Boutique Hotel pelo serviço impecável, ambiente maravilhoso e o fenomenal show da Izzy Gordon. Bela iniciativa!!!”, (Mórris Litvak)

Para os proprietários da casa e idealizadores do festival, Edson e Renata Pavão o primeiro final de semana de música foi um sucesso. “Estamos extremamente satisfeitos com os resultados do evento. Nosso objetivo de unir as pessoas através da linguagem universal da música, num momento mágico, emotivo, cultural e memorável foi plenamente alcançado”.

“O festival só poderia ser um sucesso mesmo,  pois conta com muito empenho de seus idealizadores e um naipe de cantores e músicos de nível internacional. Perfeita harmonia do ambiente aconchegante, voz maravilhosa e ainda regado por uma boa comida. Parabéns!!!” (Sandra e David Benedetti)


“O show da Izzy Gordon foi uma experiência muito legal. O aconchego do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel com a suavidade da voz da cantora, o som da banda, a companhia de ótimas pessoas, e uma organização impecável, tornaram a noite inesquecível”. (Alvaro e Lenise.)


Confira o depoimento da cantora Izzy Gordon, as imagens dos fotógrafos Anderson Nascimento e Thito Raplavschi, e faça a sua reserva para o próximo final de semana. No dia 30 de junho, o show é do trio Hammond Grooves.



Galeria



Comentários

Postagens mais visitadas