Ilha de Toque Toque Boutique Hotel recebe certificado de excelência 2013 do TripAdvisor

Hotel ganhou prêmio de Melhor desempenho, de acordo com as avaliações no
maior site de viagens do mundo

TripAdvisor
São Sebastião, SP- 24 de maio de 2013 - Pelo segundo ano consecutivo o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (IITBH) recebe o Certificado TripAdvisor ® de excelência. O prêmio que, honra a excelência na hospitalidade, é concedido apenas aos estabelecimentos que tenham comentários excepcionais no TripAdvisor. A certificação é estendida para qualificar empresas no mundo todo. Aproximadamente 10% dos hotéis listados no site da empresa recebem esse selo de qualidade.

O Ilha de ToqueToque Boutique Hotel se sente muito honrado em receber o Certificado de Excelência do TripAdvisor Certificate of Excellence pelo segundo ano consecutivo,” disse Edson Pavão, Proprietário e Gerente Geral do Hotel. “Esse reconhecimento pode ser considerado um prêmio tanto para nós quanto para os nossos hóspedes, que se beneficiam da qualidade dos serviços. Também ficamos entre os finalistas nacionais do Prêmio MPE Brasil 2012, pelo Sebrae, na categoria de Turismo. Estamos muito felizes com os resultados obtidos", explica.

A notoriedade que o ITTBH tem ganhado no segmento de turismo tem resultado na ampliação dos negócios do empreendimento. Desde abril deste ano, Edson Pavão assumiu a presidência do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) na cidade de São Sebastião, localizada no litoral norte de São Paulo. Além disso, os números têm sido positivos. Em 2012, o boutique hotel registrou um crescimento da receita em torno de 38% por meio da taxa de ocupação comparado a 2011.

Segundo as regras para se qualificar e receber o Certificado de Excelência do TripAdvisor, as empresas precisam manter uma avaliação global de quatro ou mais, em uma escala que vai de zero a cinco, através da avaliação dos viajantes no site. Outros critérios adicionais incluem a quantidade de comentários recebidos nos últimos 12 meses.

“O TripAdvisor se orgulha em comemorar o sucesso de empresas em todo o mundo, de Sydney a Chicago, de São Paulo a Roma, que proporcionam sempre uma excelente experiência ao cliente,” disse Alison Copus, vice-presidente Marketing do TripAdvisor for Business. “O Certificado de Excelência proporciona aos estabelecimentos com melhor desempenho, em todo o mundo, o reconhecimento merecido, com base nas opiniões das pessoas mais importantes: os clientes”.

Sobre a Ilha de Toque Toque Boutique Hotel

Localizado em Toque Toque Grande a cerca de 20 quilômetros de São Sebastião, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel ocupa uma área verde na encosta da serra da mata atlântica, num platô de 20 mil metros quadrados. O mar se espraia a 50 metros abaixo e a vista é incrível, especialmente da ilha que dá nome ao empreendimento na baía de Toque Toque Grande. O hotel dispõe de 12 suítes divididas em três categorias algumas com deck com ofurô privativo e vista para o mar – algumas possuem sauna e piscina privativos.

Sobre o TripAdvisor

TripAdvisor ® é o maior site de viagens do mundo, permitindo que os viajantes planejem e tenha a viagem perfeita. TripAdvisor oferece conselhos de confiança de viajantes reais e uma grande variedade de opções de viagem e de planejamento com inúmeros links para ferramentas de reservas. Os site da marca TripAdvisor constituem a maior comunidade de viagens do mundo, com mais de 50 milhões de visitantes únicos mensais *, e mais de 60 milhões de comentários e opiniões. Os sites de operar em 30 países em todo o mundo, incluindo China sob daodao.com. TripAdvisor também inclui TripAdvisor para negócios, uma divisão dedicada que proporciona o acesso da indústria do turismo para milhões de visitantes mensais do TripAdvisor.

TripAdvisor, Inc. (NASDAQ: TRIP) administra e opera sites sob 19 marcas de viagens de outros meios de comunicação e, juntos, os sites atraem mais de 69 milhões de visitantes únicos mensais.

Comentários

Postagens mais visitadas