Primavera é época perfeita para viagem romântica

Além de ser uma época de maior tranqüilidade, 
é possível observar espécies nativas de pássaros

Tucano Araçari, que vem comer na mão

Com a proximidade da estação das flores, que tal fazer uma viagem romântica pelo litoral? Aproveitando que não é temporada de férias, pode-se curtir uma viagem relaxante sem encontrar os hotéis e restaurantes lotados, ficando longe da agitação e dos problemas, além da temperatura mais amena que permite desfrutar do mar e da beleza da região sem o sufoco do calor intenso, comum nas estações de verão. 

Sala de massagem e terapias corporais
O Ilha de Toque Toque BoutiqueHotel é uma ótima opção para quem quer fazer uma viagem a dois. Localizado em São Sebastião, cercado pela mata atlântica e pelo mar, o hotel possui 12 suítes divididas em três categorias diferentes, todas contando com ofurô ou piscina privativa. Quem quer privacidade e tranqüilidade,  o local é perfeito.

Com a chegada da primavera, as temperaturas ficam mais amenas que no verão, ideais para quem gosta de curtir uma praia, mas sem muito calor. Outra opção desta estação é o 'bird watching', ou seja, a observação de pássaros. Com a proximidade da mata, é possível observar aves nativas, como tucanos e araras de perto.

Jacuzzi aquecida
Que tal sentar perto da piscina, desfrutar da vista da mata e do mar com uma bebida refrescante e olhando aves coloridas? E mais ainda: que tal curtir isto com seu amado, a poucas horas de São Paulo?


Para quem quiser ficar no quarto descansando, o hotel oferece ar condicionado, televisão de LCD e DVD player, além de secador de cabelos, telefone, frigobar e ventilador de teto. Mas com tanta beleza em volta, assistir televisão é a última opção. Aproveite a estação e convide seu parceiro para um fim de semana romântico.

Comentários

Postagens mais visitadas