Ilha de Toque Toque remodela site

O site do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel foi totalmente remodelado e já está no ar

Nova homepage: site mais ágil e com informações visuais
O site do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel foi totalmente remodelado e já está no ar. Com acesso mais fácil, o site ficou muito mais bonito e detalhado. Nas páginas, o internauta poderá ver fotos e vídeos das suítes, do restaurante, dos ambientes e de toda estrutura do hotel. A interação também está mais fácil e acessível aos hóspedes e clientes, que poderão acompanhar as promoções que estão sendo oferecidas, bem como ter mais agilidade nas informações sobre reservas. A remodelação faz parte do processo de aproximar o hotel de seus clientes.
O site traz também informações sobre os pacotes, há detalhamento das suítes e ainda um roteiro com os principais caminhos a partir de São Paulo e Rio de janeiro de como chegar ao hotel. No item, Especiais - na aba principal no topo da página - o turista obtém indicações das melhores datas de hospedagem para pacotes de Lua de mel, Romance ou Jantar incluso, podendo imediatamente reservar as datas online.

A nova estrutura do site oferece fotos que expõem todo charme rústico das 13 suítes divididas em categorias: Presidencial, Vip, Master, Superior e Privé.  Em cada clique, o turista é levado a conhecer o interior das unidades e os serviços disponíveis para a estada ser confortável e aconchegante. Um destaque especial é a praia de Toque Toque Grande, onde está situado o hotel, e as vizinhas famosas: Maresias, Calhetas e Juquehi. Para isso, a página apresenta o mapa com todas as opções de praias.

Comentários

Postagens mais visitadas