Exercícios ao lado da piscina

Passe por uma desintoxicação e diminua o peso do estresse e usufrua do fitness center

Espaço para saúde do corpo

Com uma incrível visão para pratica dos exercícios
O espaço alia o que há de melhor em equipamentos para treinamento físico e está situado ao lado da piscina ,oferecendo como distração a estonteante visão da baía de Toque Toque Grande. É mais um serviço diferenciado que amplia o conceito de hotelaria de requinte do empreendimento.

É uma forma do hóspede cuidar da mente, enquanto relaxa nas dependências do hotel, e do corpo, quando usa o fitness center. O local é permanente e ideal para “desintoxicação” do dia a dia maçante das grandes cidades. O perfil tranqüilo e intimista do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, aliado às atividades físicas, propõe uma fuga do stress e retomada do equilíbrio físico e espiritual.

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é referência em hospedagem de classe e requinte no litoral norte de São Paulo. Suas suítes foram construídas com tijolos ecológicos e móveis de material de demolição. Além dos materiais usados na construção, os empresários Edson e Renata Pavão investiram na qualidade dos serviços.

Com localização privilegiada, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel está situado na serrinha que liga Maresias à Toque Toque Grande. É neste trecho que se tem a visão paradisíaca da Ilha de Toque Toque. A poucos minutos de praias maravilhosas como Calhetas é um hotel que oferece toda a tranqüilidade e sossego, tornando-se exclusivo, como atestam os mais importantes selos de qualidade do turismo internacional.

Comentários

Postagens mais visitadas