Casais podem aproveitar inverno para um romance na praia


Pombinhos podem aproveitar o período das férias, tarifas mais baixas e espaços românticos oferecidos por hotéis com ótima infra-estrutura

Fim de tarde impressionante neste período

Suítes preparadas para receber somente casais
Hotel oferece experiencia única e exclusiva aos hóspedes
Junho é o mês mais romântico do ano e quando os casais aproveitam para renovar os votos de amor já que se trata do mês dos namorados. E quando o assunto é romance, a ideia é aproveitar o período para escolher as melhores opções de hotéis românticos e suas suítes que causam inveja aos melhores e mais concorridos empreendimentos das montanhas, região mais procurada nesta época do ano, por causa das baixas temperaturas. Se a ideia for esticar um pouco mais e curtir a companhia, o ideal é prolongar a estadia com as promoções da baixa estação e as ofertas de estadias mais em conta para as férias do casal.  

Passar o inverno na praia já está entrando no calendário de muitos turistas. No Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH),um dos mais requisitados na alta estação, já está com todas as suítes comprometidas para o Dia dos Namorados e quase todos os fins de semana do mês. O hotel está preparado para receber os turistas durante todo o mês de Julho, no ponto alto do inverno.  O destaque do ITTBH é o clima de romantismo do local, desde as belas paisagens de seu entorno como no cuidado de suas suítes e do atendimento oferecido aos casais.

Localizado em uma região que fica entre o mar e a montanha, na serra do mar, entre Maresias e Toque Toque Grande, em São Sebastião, o ITTBH oferece clima de inverno, pois está no alto de uma montanha e cercado pela floresta, em pleno litoral, pois logo abaixo está a baía de Toque Toque Grande e suas ondas que quebram na praia. “Nessa época do ano há poucos turistas, devido às temperaturas mais baixas, mas espaço para passear, conhecer os melhores locais e curtir as paisagens. É um ótimo cenário de fundo para namorar”, destaca Renata Pavão, diretora operacional do ITTBH. No empreendimento, é possível reservar uma suíte de frente para o mar, aproveitar a lareira e desfrutar da beleza da Mata Atlântica, que fica no entorno e ouvir o som das ondas 30 metros abaixo do empreendimento. “É um clima de montanha em plena praia”, lembra Renata.

Em se tratando de romance, o ITTBH tem toda a infra-estrutura para agradar os casais mais exigentes. Possui apenas 12 suítes, divididas em categorias, que oferecem o que há de melhor em hotelaria no litoral de São Paulo. No espaço, há serviços diferenciados que proporcionam momentos de intimidade e privacidade para os casais, como piscinas climatizadas e privativas nas suítes, bem como ofurô de frente para o mar. O boutique hotel tem ainda um restaurante próprio para quem deseja aproveitar os dias sem ter que sair do hotel.

Tanta privacidade e qualidade nos serviços renderam ao ITTBH o certificado de Melhor Hotel Romântico do Brasil em 2014, conforme o site de viagens TripAdvisor. O empreendimento está entre os 25 melhores hotéis brasileiros do segmento. Para quem gosta de relaxar é possível adquirir, no momento da reserva ou no local, pacotes que incluem serviços especiais, como as massagens relaxantes ou drenagem linfática, banhos especiais e, se os pombinhos querem ter mais tranquilidade sem ter de pegar estrada, é possível contratar o serviço de traslado - de São Paulo até o hotel.

Os quartos do empreendimento são todos equipados com ar condicionado - quente e frio -, frigobar, TV de LCD a cabo, ventilador de teto, telefone e secador de cabelos. A suíte presidencial oferece o conforto de um apartamento de alto padrão com dois quartos, podendo acomodar até quatro pessoas. O hóspede conta com Wi-Fi grátis, café da manhã, SPA aquecido com hidromassagem, sauna úmida, estacionamento e uma área de apoio de frente para o mar com direito a bar, banheiro, ducha, cadeiras, tendas e guarda-sóis.

Comentários

Postagens mais visitadas