5 motivos para ir à a praia no inverno

Curtir dias frios à beira-mar pode ser mais proveitoso do que você imagina, o cenário é ideal para os casais apaixonados e que gostam de tranquilidade.
Curtir o clima de romance no inverno na praia
Passar uma temporada na praia com certeza faz bem para o corpo e a alma, além de proporcionar momentos de puro contato com a natureza e muita diversão. Apesar de muitas pessoas associarem a praia com o clima mais quente do ano, existem muitos motivos para ir ao litoral mesmo no inverno. 
O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, localizado no litoral norte de São Paulo, compartilha a seguir 5 bons motivos para você não abrir mão de um cenário paradisíaco nos dias mais frios, e juntinho com a pessoa que você ama. Confira:
Baixo custo: Durante o verão, as hospedagens em hotéis e casas localizados próximos às praias são muito disputadas. Isso eleva o preço das reservas. Já na baixa temporada, a demanda diminui e aí você pode aproveitar para encontrar hotéis mais tranquilos e com preços bastante atrativos.
Sossego: Para quem gosta de tranquilidade, que tal convidar seu parceiro para ficarem juntinhos na beira da areia, ouvindo o som do mar e namorando um pouquinho, sem o tumulto do verão?  
Tempo para você: É possível, além de aproveitar a praia, conhecer os lugares históricos da cidade. Sair para comprar artesanatos – que também estarão mais em conta -, e que nunca dá tempo de ver quando as praias estão cheias.
Clima aconchegante: O frio traz consigo um clima muito mais acolhedor e uma bela paisagem, muitas vezes com efeitos naturais incríveis. Corra para fugir das rotas tradicionais para inverno e ouse: surpreenda seu amado com um cenário romântico que ele talvez ainda não tenha imaginado.
Romantismo: Aproveitar a praia para ficar ao lado de quem se ama, curtir a vista do mar abraçadinho com uma leve brisa e observar um pôr-do-sol surpreendente em meio a dias frios. Os casais apaixonados terão ainda tempo para curtir alguns momentos inesquecíveis na frente de uma lareira e acompanhados de um bom vinho.
O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel está localizado em Toque Toque Grande, São Sebastião, num platô a cerca de 50 metros do nível do mar, proporcionando uma vista inigualável de uma das poucas praias típicas de pescadores existente no litoral norte paulista. São apenas doze suítes divididas em categorias: Suíte PresidencialSuíte VIP, Suíte Master, Suíte Superior, Suite Privé todas com deque e vista para o mar. Cada quarto tem seu diferencial, desde a arquitetura e estilo de construção até a decoração interna com móveis em madeira de demolição.

Comentários

Postagens mais visitadas