Viajar na alta temporada

Muitos viajantes tentam economizar de todas as formas e mesmo com dúvidas frequentes sobre qual o período melhor e mais barato para seguir um caminho, uma das dúvidas mais frequentes dos viajantes é qual o período mais barato para viajar?

Ôfuro nos deques das suítes
Quartos com vistas pára o mar
Lindas paisagens para sua tranquilidade
Dependendo de onde e quando, os locais escolhidos podem ser mais ou menos caros, pois, nestas circunstâncias, você pode escolher entre a alta temporada e a baixa temporada do seu destino.
Mas a pergunta que fica é: você sabe o que é alta temporada e baixa temporada?

Eles diferem em razão dos períodos do ano e das praças para onde é o destino escolhido. Por exemplo, nos períodos de alta temporada, a procura por quartos de hotel, voos e parques costumam ser muito grande e, desta forma, os preços encarecem substancialmente. Já o período mais barato para viajar o de baixa temporada, já que não há demanda para esses serviços (quartos estão livres, empresas aéreas também, e ambos realizam promoções para atrair pessoas e evitar prejuízos).

Há locais, no entanto, que recebem turistas o ano inteiro como Nova York, nos Estados Unidos. Na baixa temporada ou na média temporada, dependendo do caso, os preços tendem a ser equilibrados, nem absurdamente altos nem baratos.

No caso do litoral, por exemplo, o período é certo. Há a média temporada que começa com a chegada da Primavera (setembro e outubro) e a saída do verão para o outono (março e abril), quando a temperatura flutua entre 23 e 28 graus e a alta temporada, entre novembro, dezembro, janeiro e fevereiro, quando o verão eleva a temperatura e atrai todo mundo para o banho de mar.

Para a baixa estação, no entanto, um hotel como o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel tem seu charme para receber turistas também no período entre maio, junho, julho e agosto, quando as temperaturas estão mais baixas. O requinte e a localização do hotel destacam-se. O ITTBH está situado no meio da mata atlântica, na serra do mar, permitindo o turista passar pelo clima de montanha e ainda ter o mar ao seu redor, misturando as suas percepções e sensações.


Além disso, na alta temporada, o hotel se destaca pelas belas paisagens e pelos serviços e atendimento, além de oferecer a tranquilidade e a privacidade que os casais merecem. Vale ficar atento porque o hotel sempre realiza promoções para suas poucas e exclusivas unidades.  Preparando-se para curtir o verão?

Programe sua estada em São Sebastião e venha conhecer o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel. Acompanhe os relatos de quem já se hospedou no hotel pelo Tripadvisor e aproveite para tirar uma semana de sossego e paz.

Comentários

Postagens mais visitadas