ITTBH: aqui sua viagem tem sempre um clima de lua de mel!


No Ilha de Toque Toque Boutique Hotel você e seu amado vão ter uma experiência única e inesquecível entre o mar e a montanha!

Para fugir da rotina estressante...
Fazer uma viagem de casal pode ser exatamente o que você e seu/sua amado (a) estão precisando no momento. Curtir a companhia um do outro e fugir da rotina do dia a dia ajuda a reacender a paixão adormecida. Por isso, a escolha do destino ideal é importante para que vocês possam aproveitar o máximo que puderem. Com cenários paradisíacos e clima agradável, as praias normalmente são as mais desejadas pelos casais.

Uma boa dica é escolher um ambiente cheio de romantismo, com total privacidade, silêncio e que ofereça a natureza como pano de fundo desse cenário. Mas para que nada saia errado, não se esqueça de observar a avaliação do local que os pombinhos pretendem se hospedar, bem como a qualidade do atendimento, serviços e gastronomia que oferecem. Além, claro, dos selos de qualidade!

Aqui no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH), em Toque Toque Grande, litoral norte de São Paulo, mantemos a característica do rústico-chique, ao melhor estilo de um boutique hotel e que segue inclusive padrões de qualidade internacionais. Temos indicação por selos de turismo nacionais e internacionais em razão do excelente serviço de hospedagem, do atendimento e exclusividade oferecidos.

Todos os detalhes são pensados estrategicamente para tonar a hospedagem dos clientes num momento único e inesquecível. O café traz um omelete no próprio ovo, muito famoso entre os hóspedes e um dos mais pedidos do restaurante.

...e passar momentos agradáveis ao lado de quem você ama
Para receber os casais apaixonados, o restaurante oferece ainda algumas delícias da alta gastronomia, bem como pratos preparados pela cozinha elaborados especialmente para apimentar ainda mais a paixão entre os casais.  

Contamos com 13 suítes pensadas para que você tenha privacidade e intimidade, todas com vista privilegiada para o mar, ofurô ou piscina ou sauna, ar condicionado, cama ‘queen size’, frigobar, TV de LCD com SKY, Wi-Fi, ventilador de teto, telefone e produtos de banho exclusivos.


Venha conhecer o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel. 

Para obter informações, acesse nosso site www.ilhadetoquetoque.com.br e verifique as opções de datas livres para fazer sua reserva.

Comentários

Postagens mais visitadas