Quer fugir da folia? Veja opções de pacotes para curtir o Carnaval a dois!


Pacotes para casais curtirem os dias de feriado no litoral norte de São Paulo, longe da folia... entre o mar e a montanha!

Ofurô no deck com belíssima paisagem
Apesar da folia que é o Carnaval, muitas pessoas preferem lugares calmos, como as opções de destinos exclusivos e reservados para descansar e relaxar durante o feriado prolongado. Por isso, e pensando em quem procura um lugar longe da folia e que permita repor as energias, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) promove nesta estação o “Verão Toque Toque”.

O objetivo é mostrar aos hóspedes a possibilidade de “tocar a natureza”, estar em contato com ela para renovar as energias num lugar calmo e que te permite estar em meio à Mata Atlântica e o mar. O ITTBH fica na Praia de Toque Toque Grande, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. É um lugar de belíssimas praias, cachoeiras e com deliciosos pratos feitos no próprio restaurante do boutique hotel.

O hotel tem ainda uma área de apoio exclusiva para os hóspedes e de frente para o mar, com guarda-sóis, cadeiras e tendas; além de equipamentos de snorkel gratuitos e um maravilhoso passeio até as mais belas praias próximas da pousada, como Calhetas, Toque Toque Pequeno e Guaecá. E se quiser, ainda tem cachoeiras por perto.

 e piscina privativa nas suítes...
Com uma vista privilegiada para uma ilha paradisíaca. Ficar de frente para o mar e com a Mata Atlântica presente nas montanhas, ao redor do hotel, pode ser um cenário ideal para os casais apaixonados. Além disso, em cada acomodação do ITTBH há toques de sofisticação e romantismo.

São apenas 13 suítes que contêm ofurôs, jacuzzis, saunas ou piscinas privativas para o casal. A estrutura foi toda construída com tijolos ecológicos, dispõem de frigobar, ar-condicionado, ventilador de teto, TVs HD e canais por assinatura.

As suítes são equipadas com móveis fabricados a partir de madeira dos antigos postes de iluminação e de demolição, dando um ar rústico-chique ao ambiente. Isso sem contar as piscinas da pousada de uso coletivo, o espaço fitness e o SPA com hidromassagem. Entre os serviços, estão as massagens que podem ser reservadas com um profissional na área de SPA no próprio hotel. Tudo para manter a privacidade e bem-estar dos nossos clientes”, diz Edson Pavão, sócio-proprietário do empreendimento.
...para a melhor experiência de estada no litoral

O ITTBH, classificado como boutique hotel de luxo, tem o reconhecimento dos mais prestigiados selos de qualidade turística nacional e internacional. Além disso, é considerado um dos mais românticos do Brasil e tem umas das melhores pontuações no TripAdvisor em termos de qualificação dos clientes e hóspedes.
Por isso, para curtir momentos inesquecíveis ao lado de quem você mais ama, aproveite o "Verão de Toque Toque" no feriado do Carnaval, descansando com muita tranquilidade e desfrutando de paisagens maravilhosas

Confira o pacote para o feriado de Carnaval:

Os pacotes contemplam cinco noites com café da manhã, serviço de praia e estacionamento a partir de R$ 5.062,00. O ITTBH oferece traslado entre São Paulo e demais regiões até o hotel, que está situado na rodovia Rio-Santos, km 143,5. Os interessados podem fazer as reservas pela Internet (www.ilhadetoquetoque.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas