Toque Toque de inverno: pacotes românticos para curtir as férias de julho

Nada melhor do que aproveitar uns dias de folga para curtir com a pessoa amada, não é mesmo? E quando o calendário oferece essa oportunidade é hora de fazer as malas e viajar sem pensar muito. Viajar faz muito bem para o corpo e à alma, quem tem a oportunidade de fazer uma viagem com a pessoa amada pode se beneficiar de momentos inesquecíveis. Para os casais que não curtem tanta agitação e procuram um destino mais sossegado, o litoral pode ser um lugar ideal.
Os destinos de praia, nessa época do ano,são menos procurados. Por isso, os preços também são mais em conta. As praias ficam desertas. Portanto, a chance de curtir uma viagem com muita tranquilidade e privacidade é muito maior. Além disso, os hotéis e pousadas oferecem descontos nas diárias, como é o caso do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH), que é um hotel voltado exclusivamente para casais e une um cenário perfeito, que combina praia e montanha.
O boutique hotel permite aos hóspedes uma experiência inesquecível em contato com a natureza. Possui o ambiente certo para deixar o estresse do dia a dia para trás. Localizado na praia de Toque Toque Grande, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, em meio à mata atlântica, o estabelecimento é privilegiado por ter uma vista inigualável, ideal para qualquer estação do ano.Você pode curtir dois ambientes ao mesmo tempo: o da praia e o verde das matas.O hotel tem vista para uma ilha paradisíaca, cenário perfeito para os casais namorarem, e que pode ser visto do de que de algumas suítes.
Das suítes ainda é possível ver o mar ou ouvir as ondas, além de apreciar algumas belas paisagens com navios e outras embarcações que passam por ali. Se o objetivo é ter férias inesquecíveis, com momentos únicos ao lado de quem você mais ama,o hotel tem pacotes para as férias de julho. Eles contemplam duas noites com café da manhã, serviço de praia e estacionamento a partir de R$ 1.060,00. O ITTBH é um dos hotéis mais apreciados e comentados nos sites de viagens como o Tripadvisor, além de suas instalações e serviços serem recomendados pelos mais importantes selos de hotelaria nacionais e internacionais.


Comentários

Postagens mais visitadas