São Sebastião: das praias e das montanhas


São Sebastião é considerada um dos pedaços mais incríveis do litoral norte de SP. Nela estão as praias mais conhecidas como Maresias, Cambury, Brava e Calhetas.  A natureza está por todos os lados, sendo um cenário admirável e exuberante. As praias proporcionam tranquilidade para quem busca renovar as energias e descansar nos fins de semana ou feriados prolongados como ocorrerá em breve na semana da Proclamação da República.

Se você está buscando um local diferente para se hospedar com seu parceiro, este lugar é o Ilha de Toque Toque Hotel, que oferece uma experiência única, garantindo exclusividade e privacidade para todos os hóspedes. O ITTBH está localizado em uma posição privilegiada. Há pouco mais de 15 quilômetros de São Sebastião, o hotel ocupa uma área verde na encosta da serra da Mata Atlântica, num platô de 20 mil metros quadrados. O mar se estende a 50 metros abaixo.

O boutique hotel dispõe 13 suítes divididas em categorias, com ofurô, sauna e piscina privativos. Toda infraestrutura do lugar é voltada para casais e o hotel já foi eleito entre os 25 mais românticos do Brasil pelo TripAdvisor Travellers Choice 2015. A arquitetura foi planejada primando pela sustentabilidade, tudo que era existente da antiga chácara foi aproveitado. Além disso, foram utilizados na construção do hotel materiais ecológicos e reciclados.

Faz parte da experiência de se hospedar no ITTBH um café da manhã balanceado, com bolos e produtos caseiros. O café é servido no restaurante, que é exclusivo para hóspedes. O hotel oferece ainda serviços de tratamentos corporais, com vários tipos de massagens e banhos de imersão. O hóspede pode aproveitar o espaço fitness, a sauna úmida, e ser atendido pela equipe altamente treinada para auxiliar em qualquer situação. Não há outro hotel no litoral norte de São Paulo com estrutura ou localização semelhante.

Para quem visita a região, vale uma visita às praias de Toque Toque Grande, Paúba e Toque Toque Pequeno, que são pouco conhecidas, mas possuem uma beleza única. Apesar do seu nome, Toque Toque Grande tem apenas 400 metros de extensão. Sem dúvida, o litoral norte de São Paulo é encantador. Suas praias, de areia fina e águas transparentes, ladeadas por frescas montanhas, cobertas pela densa e exuberante Mata Atlântica, são um convite perfeito ao deleite.

Comentários

Postagens mais visitadas