Férias no litoral

Venha aproveitar as férias em São Sebastião


Piscina do ITTBH
A pouco mais de 180 km da capital paulista, no litoral norte, está uma das regiões mais belas do Brasil: São Sebastião. Trata-se de uma das cidades do litoral de São Paulo que é considerado um cenário extremamente belo e que se divide entre a serra e o oceano - com porções generosas de mata atlântica.

O lugar ainda oferece ao turista belas opções de praias, algumas intactas e mantidas isoladas, apesar da presença dos visitantes, em sua maioria pessoas que respeitam o meio ambiente. Por isso,
essas reservas são visitadas e mantidas em suas características originais, preservando a limpeza, a mata no entorno, e principalmente sua marinha.

A cidade ainda tem uma vida noturna animada e culinária requintada, com restaurantes que conseguem destacar seus pratos da culinária caiçara e também em cozinhas internacionais, como é o caso do restaurante do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel.

Ofurô em unidade do ITTBH
Por falar em hotelaria, a região se destaca também pela infraestrutura que se aprimora ano após ano, desdobrando-se em sofisticadas ou simples pousadas, hotéis, villages e resorts, que recebem milhares de turistas, principalmente aqueles que apreciam a ecologia, os esportes náuticos e que gostam e não abrem mão de um relaxamento à beira mar.

Praias

São Sebastião tem mais de 30 orlas, entre as quais são apresentadas as praias de Boiçucanga, Boracéia, Camburi, Camburizinho, das Calhetas, Brava, Paúba, Santiago e Maresias, famosa por ser o paraíso dos surfistas. Toque Toque Grande e Toque Toque Pequeno mantém-se entre aquelas vilas de pescadores com suas características e ainda preservadas, atraindo pessoas que gostam do contato com a natureza.

Em Toque Toque Grande, o ITTBH possui 13 suítes, uma mais especial que a outra, com todo requinte e charme para sua estadia ser inesquecível.

Confira AQUI os valores das diárias para as suas Férias de Janeiro e venha se divertir com seu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas