Tiradentes: aproveite para curtir praia e montanha

Para quem está querendo uns dias para relaxar em um lugar tranqüilo, curtindo uma boa companhia, o litoral norte de SP pode ser a opção certa.

Deck de uma das suites do premiado hotel Ilha de Toque Toque Boutique Hotel

Alguns hotéis oferecem pacotes de saída da alta estação com diárias mais em conta e os hóspedes ainda podem aproveitar para desfrutar todos os serviços de atendimento e infraestrutura. É o caso do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH), localizado em São Sebastião, pois oferece aos turistas ótimas condições de pacotes e instalações para desestressar e descansar da rotina maçante e correria sem fim da metrópole e dar uma pausa revigorante.

O boutique hotel foi construído em meio à Mata Atlântica entre Maresias e a praia de Toque Toque Grande, no litoral norte de São Paulo. Tem, de um lado, a floresta e do outro o mar, permitindo aos hospedes ter disponíveis algumas paisagens paradisíacas.“É aquela chance de você se encontrar com o meio ambiente, de ter a paz que procura e fugir do estresse dos grandes centros urbanos”, destaca a diretora geral  do ITTBH, Renata Pavão.

Uma das vantagens aos hóspedes é estar em contato com a natureza que está presente em todo o entorno do hotel. “É ótimo para renovar as energias. O lugar é calmo e tranquilo e o nosso cliente pode encontrar belas cachoeiras, fauna e flora típicas da mata atlântica, além das praias ainda intactas”, diz a diretora do ITTBH.

O ITTBH é classificado como boutique hotel de luxo e tem o reconhecimento dos mais prestigiados selos de qualidade turística nacional e internacional. Além disso, é considerado um dos mais românticos do Brasil pelo Traveler´s Choice e tem umas das melhores pontuações no TripAdvisor em termos de qualificação dos clientes e hóspedes.

Infraestrutura

O hotel conta comuma área de apoio exclusiva para os hóspedes de frente para o mar. O local possui guarda-sóis, cadeiras e tendas; além de equipamentos de snorkel gratuitos e um maravilhoso passeio até as mais belas praias próximas da pousada como Calhetas, Toque Toque Pequeno e Guaecá. Perfeito para quem quer deixar o estresse para trás e viver experiências diferentes.

O hotel é exclusivo. São 13 suítes que contêm ofurôs, jacuzzis, saunas ou piscinas privativas para o casal. Elas são equipadas com frigobar, ar-condicionado, ventilador de teto, TVs HD e canais por assinatura. Além disso, a piscina da pousada, o espaço fitness e o SPA com hidromassagem, de uso coletivo, são espaços perfeitos para apreciar a bela paisagem da Ilha de Toque Toque que fica bem ao centro da enseada da praia de Toque Toque Grande.

Serviços

Entre os serviços disponíveis para os hóspedes estão as massagens relaxantes, que podem ser reservadas com um profissional na área de SPA no próprio hotel; o restaurante no local, no qual são preparados deliciosos pratos caseiros, com toque típico da culinária caiçara local.

Pacote   
            
Para aproveitar tudo o que o ITTBH oferece há boas opções de pacotes, em tempos de saída da alta estação. Para o feriado prolongado de Tiradentes (entre 21 e 23 de abril) os valores de estadacontemplam quatro noites com café da manhã buffet, serviço de praia e estacionamento. O ITTBH oferece traslado entre São Paulo e demais regiões até o hotel, que está situado na rodovia Rio-Santos, km 143,5. Os interessados podem fazer as reservas pela Internet por meio do endereço eletrônico: www.ilhadetoquetoque.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas