Faça suas malas em meio a semana


Poder aproveitar uns dias longe dos centros urbanos pode ser mais vantajoso do que se imagina. 

Contato direto com a natureza e as belas paisagens locais
Arrumar as malas, identificar o destino, obter novos conhecimentos de uma cultura são experiências para toda vida.  Seja qual for a razão que leve você à uma viagem, respirar novos ares traz mais benefícios que a compra de bens materiais. Afinal, viagens são memórias para a vida toda. 

O dinheiro investido em experiências pessoais (como uma viagem ou um passeio a um lugar que você se sinta bem) traz mais realização que comprar pertencesIsso porque após um tempo as pessoas “se adaptam” aos objetos. Já viajar ou investir em novos conhecimentos e culturas traz a sensação única e particular que é registrada para sempre em sua mente, fazendo com que a pessoa seja capaz de reviver o momento nas lembranças. 

Para quem curte a energia que a natureza pode proporcionar, por exemplo, pode optar pela praiaperfeita para descansar de uma rotina agitada, principalmente para aquelas pessoas que vivem em grandes metrópoles ou nas correrias das grandes cidades. No litoral norte de São Paulo, por exemplo, há locais exatamente com esse cenário encantador. 

Um deles é onde está instalado o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, a praia de Toque Toque Grande, ao lado de Maresias. O hotel está construído em um platô, cerca de 50 metros do nível do mar, tem, de um lado, a praia e, de outro, a Mata Atlântica. Na região, os viajantes se deparam com uma vista inigualável de uma das poucas praias paradisíacas típicas de pescadores, ainda reservada, existentes em São Sebastião. 

hotel mantém a característica "rústico-chique" e é indicado por selos de turismo nacionais e internacionais em razão do excelente serviço de hospedagem, atendimento, lazer e exclusividade. Além de receber muitos turistas brasileiros, também é bem requisitado por estrangeiros como um refúgio. 

Então, é aqui que os turistas encontram tranquilidade e renovam energias para a semana. Outro atrativo é a cultura local, que também pode ser observada nas inúmeras lojinhas do centro de São Sebastião, permitindo comprar alguns mimos e lembrancinhas para não se esquecer da experiência! O melhor de tudo isso é aproveitar os preços das estadias em meio de semana, que saem muito mais em conta. Aproveite!

Comentários

Postagens mais visitadas