Fim de ano em clima de romance à beira da praia

Boutique Hotel de São Sebastiãoum dos vencedores do World Luxury Hotel Awards (WLHA) 2017oferece pacotes para as festas de fim de ano 

O fim de ano se aproxima e a busca por locais que oferecem repouso com tranquilidade é uma das preocupações dos casais que querem repousar com privacidade e exclusividade. Uma das opções é o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, localizado em Toque Toque Grande, litoral norte de São Paulo.

O hotel é privilegiado por estar localizado entre a Mata Atlântica e o oceano, permitindo aos hóspedes terem vistas para ambas as paisagens do próprio quarto, além de ser uma excelente opção para quem quer fazer uma viagem a dois.  hotel está com pacotes para suas festas de fim de 2017 e chegada de 2018: o Natal de Paz e o Réveillon de Charme. 

Os pacotes podem ser reservados pela Internet através do (www.ilhadetoquetoque.com.br)O hotel oferece traslado entre São Paulo e demais regiões até o hotel situado na rodovia Rio-Santos, na altura do km 143,5. Para quem deseja relaxar, o ITTBH proporciona espaços com saunas, fitness, equipamento snorkel e mini-lounge com mesa de sinuca, carteado e jogos de mesa. No entanto, para garantir o sossego e requinte, as reservas para o fim de ano devem ser feitas com antecedência já que são poucas unidades: treze suítes no total. Elas combinam harmonicamente o conceito “rústico chique” e a total privacidade. Assim, o casal que visitar o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel vai se deparar com um clima agradável e comemorar o fim de ano e a chegada do novo ano com uma experiência de hospedagem inesquecível.

A temporada de festas sempre reúne muitas pessoas, mas, no ITTBH, os hóspedes podem curtir uma viagem relaxante sem competir os espaçospois estarão longe da agitação e dos problemasCaso optem por festejar em meio aos turistas que seguem para o litoral nesta época podem acompanhar a queima de fogos de praias badaladas como MaresiasJuquehy ou mesmo de São Sebastião. 

No hotel, contam com serviços como restaurante e massagens terapêuticas. Os quartos são equipados com ar condicionado, frigobar, TV de LCD com canais a cabo, ventilador de teto, telefone e secador de cabelos, além de varanda com vista privilegiadaAlgumas suítes possuem ofurô, sauna e piscinas privativas, permitindo ao casal um fim de ano de total privacidade e muita paixão. A Presidencial, por exemplo, oferece o conforto de um apartamento de alto padrão com dois quartos e acomoda até quatro pessoas, não sendo crianças.

Trata-se da política de atendimento do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel que é destinado, exclusivamente, a casais que desejam manter o clima de romance. O atendimento profissionalizado e o requinte de suas instalações tornaram o ITTBH um hotel premiado e reconhecido nacional e internacionalmente. Sua localização permite ao hóspede ter acesso às atividades programadas em praias próximas ou aproveitar a programação alternativa e mais caiçara em praias como Calhetas, Barequeçaba e no centro da cidade de São Sebastião. 

Durante as festas, hotel programa jantares com a especialidade consagrada do Restaurante ITTBH com pratos à base de peixes e frutos do mar. Além, é claro, do clima aconchegante com um jantar à luz de velas ao som das ondas que quebram nas pedras abaixo, um capricho nos detalhes para apimentar ainda mais a paixão entre os casais.

O Ilha Toque de Toque Boutique Hotel (ITTBH) é indicado por selos de turismo nacionais e internacionais em razão do excelente serviço de hospedagem, atendimento, lazer e exclusividade do endereço. Localizado em um platô, cerca de 50 metros do nível do mar, proporciona uma vista inigualável de uma das poucas praias paradisíacas típicas de pescadores, ainda preservada, existentes em São Sebastião. 

“Com a temperatura mais alta essa época do ano é ideal para o banho de mar e curtir o sol na praia e depois aproveitar um delicioso banho de ofurô, de piscina privativa, se for o desejo do casal, ou usar sauna ou apreciar a bela vista do restaurante do hotel”, destaca a diretora geral do ITTBH, Renata Pavão.

Comentários

Postagens mais visitadas