Relaxar durante a folia do Carnaval

Apesar da folia que é o Carnaval muitas pessoas preferem lugares calmos e destinos exclusivos e reservados para descansar e relaxar durante o feriado prolongado 


Suíte presidencial
Para quem procura um destino longe da folia e que permita relaxar e descansar aproveitando o verão as opções são muitas, especialmente no litoral. Mas, mesmo em roteiros conhecidos, na praia ou no campo, o tum-tum dos foliões será ouvido ou fará parte do cenário já que se trata da mais tradicional festa popular brasileira. 

Encontrar hotéis e pousadas que oferecem espaço reservado e longe da folia é uma tarefa, às vezes, difícil. Para quem quer aproveitar o que o sol, a praia e o mar oferecem e ainda curtir a tranquilidade de se hospedar longe da folia e recompor as energias segue a dica de hotel em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. 

Ofurô nos deques
O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) promove nesta estação o “Verão Toque Toque” que propõe aos hóspedes conhecer a beleza natural da praia de Toque Toque Grande. Trata-se de um local para fugir da correria do dia a dia e para desfrutar de muita paz e sossego, além de belíssimas praias, cachoeiras e os deliciosos pratos feitos no local. 

Em cada acomodação do ITTBH há algo de sofisticado, pensado no conforto dos clientes. São 13 suítes apenas que contêm ofurôs, jacuzzis, saunas ou piscinas privativas. “Tudo para manter a privacidade e bem estar dos nossos clientes”, diz Edson Pavao, sócio-proprietário. Isso sem contar as piscinas da pousada, de uso coletivo, ou as privativas, nas suítes, para servir aos hóspedes; o espaço fitness e o SPA aquecido com hidromassagem.

Piscinas privativas
O hotel, próximo à praia de Toque Toque Grande, não deixa a desejar quando o assunto é sossego. Há uma área de apoio exclusiva para os hóspedes e de frente para o mar, com guarda-sóis, cadeiras e tendas; além de equipamentos de snorkel gratuitos e um maravilhoso passeio até as mais belas praias próximas da pousada, como Calhetas, Toque Toque Pequeno e Guaecá ou as cachoeiras.

Reconhecido pelos mais diversos sites de turismo, o ITTBH recebeu o certificado de excelência do site TripAdvisor por ser muito bem indicado pelos hóspedes, tanto pela estrutura como pelos serviços e premiado dois anos consecutivos pelo WLHA como hotel luxuoso romântico, de imagens cenográficas, pequeno hotel e hotel de praia.

Comentários

Postagens mais visitadas