Muitas novidades para 2018 no ITTBH
A temporada 2018 deve ser de novidades para os clientes do
Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa.
Texto publicado originalmente no site Hotelier News
As novidades que serão implementadas este ano já estão sendo
colocadas em andamento. Os 13 apartamentos, a fachada e algumas áreas comuns
serão reformados com um investimento de aproximadamente R$ 300 mil. Atualmente,
a pintura das áreas comuns e a reforma da fachada já ocorrem. Por fim, um
reforço no plano de marketing digital também está nos planos.
Edson Costamilan Pavão, diretor do Ilha de Toque Toque
Boutique Hotel & Spa, antecipa alguns passos do planejamento. "Teremos
um bangalô para ocasiões especiais como jantares românticos, por exemplo",
afirma. A fala do executivo revela o público-alvo principal da propriedade: os
casais. Desde a abertura, o empreendimento tem esse perfil de hóspede como foco
e coordena as novidades no sentido de aumentar a atmosfera de romance e
relaxamento.
Nos quartos, que devem ser 14 até o final do ano, a
principal modificação é o piso. De acordo com Pavão, todos serão forrados por
vinílico até junho, que é o prazo final das obras. Alguns banheiros também
serão renovados e os móveis substituídos por peças novas.
Para realizar as mudanças sem prejudicar o funcionamento do
hotel, a gerência montou um plano de revezamento e optou pelos próximos meses
em virtude da queda na procura. "Conseguimos manter boa ocupação o ano
todo. Em alguns períodos, como agora, a procura cai um pouco", esclarece
Pavão.
Ilha do Toque Toque
Boutique Hotel &Spa
O bom fluxo pôde ser visto no começo do ano. Segundo Pavão,
o bimestre de 2018 superou os últimos dois anos em número de hóspedes recebidos.
Segundo o executivo, o ano tem sido visto como um período de recuperação diante
dos maus resultados verificados na segunda parte de 2016 e primeira de 2017.
"A crise econômica do país refletiu no nosso estabelecimento,
principalmente nesses dois períodos", conta Pavão, destacando que a
ocupação até se manteve estável, mas houve queda na diária média, o que
impactou a margem de lucro e o RevPar. No segundo semestre de 2017, os valores
voltaram subir e se mantiveram até agora.
Pavão conta ainda que parte do investimento para o ano será
aplicado em ações de marketing, reposicionamento de marca e mídias sociais.
"Sempre apostamos em marketign digital, em mídias sociais e em
diversificar nossa distribuição. Seguiremos assim", determina.
Comentários
Postar um comentário