Vem para o litoral norte fazer sua festa de reveillon

Comemoração de reveillon será intensa no litoral norte
São muitas as atrações previstas pela Prefeiura Municipal de São Sebastião o que deve incrementar ainda mais a presença de turistas em todas as belas praias da região. Alguns eventos são tradcionais como a queima de fogos na cidade e, claro,os muitos shows e baladas pelas badaladas casas noturnas. 

Se você pretende participar das festas para receber o ano novo programas não faltam. O ideal é você se programar com antecedência e procurar o melhor local para festejar com amigos, família ou com a namorada.


Para receber os hóspedes que já confirmaram suas reservas em nosso hotel, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel se despede de 2014 e recebe 2015 de braços abertos e estará com jantar no Barracuda Restaurante de onde é possível ver a queima de fogos e receber os bons fluídos para 2015.

Mas a intensa programação do litoral norte vai atrair uma multidão de pessoas prontas para curtir e atravessar a noite. Se você ainda não sabe o que vai acontecer por aqui, segue a programação divulgada no site da Prefeitura Municipal de São Sebastião:

Maratona de Revezamento Bertioga-Maresias

Em dezembro acontece a 2ª. edição do ano da Maratona Bertioga-Maresias e mais uma vez São Sebastião recebe os atletas desse emocionante evento esportivo na praia de Maresias.

Fuga das Ilhas

Importante prova natatória que sai da praia de Juquehy com destino às Ilhas perfazendo 1,5 km de muita emoção.

Corrida de São Miguel

Fechando o ano no dia 31 a Praia de Juquehy recebe turistas e moradores para uma emocionante corrida.

Festa de Reveillón

Queima de fogos na Rua da Praia e show especial dão as boas vindas ao ano novo.

Em todas as praias há também muitos fogos nos hotéis e condomínios proporcionando um show a parte na virada do ano. No Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é assim. O ano velho se despede e você recebe o ano novo com muita felicidade, tranquilidade e com muito sossego.

Comentários

Postagens mais visitadas