Dicas para curtir o litoral norte II

Aproveite o outono e a estação das flores para conhecer o litoral norte

Aproveitamos o período do outono para dar algumas dicas e recomendar algumas das opções que você tem disponível (o ano todo, não somente agora) para conhecer, curtir e vibrar. Mas, neste período, você tem a oportunidade de  conhecer com mais calma e usufruir dos serviços além de tudo o que a natureza oferece. Afinal, não há congestionamento, não há fila, não há correria e tampouco aquele calor intenso que, apesar de ser gostoso, deixa muita gente cansada.

Então aproveite as dicas e rememore os pontos mais legais para curtir o litoral norte de São Paulo. Aproveite para passar no restaurante Ilha de Toque Toque e conhecer nossas iguarias da culinária caiçara ou hospede-se no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel.

Boracéia – praia selvagem

A Praia de Boracéia e sua área mais ocupada pelos turistas
A praia de Boracéia, pelo próprio nome, indica uma área um tanto selvagem. Não é a toa que ao longo da Rio-Santos é possível acompanhar o contraste do azul do mar, o branco da areia e o verde do matagal, que percorre todo o trecho. È nesta praia que está localizada a Reserva Indígena do Rio Silveiras, com tribos de Índios Guaranis. 

Apesar de o acesso à reserva ser restrito, é possível encontrar os representantes da tribo à beira da rodovia, vendendo cacarecos artesanais, que são uma ótima opção de lembrancinha para a família.

Distâncias: São Paulo - 141 km

Acesso: Rodovia Prestes Maia

Comentários

Postagens mais visitadas