Outono: clima de romance na beira da praia

Boutique Hotel de São Sebastião reconhecido internacionalmente pela exuberância das paisagens que proporciona aos hóspedes em suas suítes, oferece pacote de estada especial para os feriados de Tiradentes e Dia do Trabalho

Pratos especiais no restaurante ITTBH
Neste feriado de Tiradentes no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, localizado em Toque Toque Grande, litoral norte de São Paulo, os hóspedes vão relaxar e repor as energias para reiniciar as atividades somente na próxima quarta-feira (22). O boutique hotel é privilegiado por estar localizado entre a Mata Atlântica e o oceano, permitindo que os hóspedes tenham vistas do próprio quarto para ambas as paisagens e assim tenham a experiência unica de passar um fim de semana prolongado com muito descanso.

Relaxamento com dias claros e mais bonitos
Para relaxamento, o ITTBH proporciona espaços com sauna, Jacuzzi e espaço fitness. Dentre os serviços opcionais os hóspedes têm à disposição um restaurante e massagens terapêuticas. Todos os quartos são equipados com ar condicionado, frigobar, TV de LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, telefone e secador de cabelos, além de varanda com vista privilegiada, algumas com ofurô, sauna e piscinas privativas aquecidas, permitindo ao casal um fim de semana de total privacidade e muito romance.  A suíte Presidencial oferece o conforto de um apartamento de alto padrão com quarto escritório e cozinha americana.

Tiradentes

Para o feriado de Tiradentes o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel recebe os hóspedes já a partir desta sexta-feira à noite, com o restaurante do Hotel, sob o comando de Renata Pavão, pronto para preparar um jantar romântico, contando com as opções de menu e a especialidade consagrada do Restaurante ITTBH, de pratos à base de peixes e frutos do mar.

Dia do Trabalho

Para o próximo feriado prolongado, em comemoração ao Dia do Trabalho, nada melhor do que viajar para a praia e curtir o clima ameno do litoral, dias mais claros e imagens paradisíacas. A partir da quinta-feira, 30 de abril o hotel se prepara para receber os hóspedes que vão aproveitar o descanso merecido do 1º de Maio. O feriado, de três dias, é propício para curtir a dois e aproveitar o período de outono. Os dias mais claros propiciam um espetáculo que une o azul do céu e do mar e o verde da mata atlântica. “É o momento ideal para registrar bons momentos e produzir belas fotografias”, salienta Renata Pavão, diretora operacional do empreendimento. 

O Ilha Toque de Toque Boutique Hotel (ITTBH) mantém a característica do rústico-chique. É indicado por selos de turismo nacionais e internacionais em razão do excelente serviço de hospedagem, pelo atendimento, pelo lazer e pela exclusividade do endereço. Em 2015 foi eleito um dos hotéis mais românticos do Brasil pelo Travellers’ Choice do TripAdvisor. Localizado em um platô a cerca de 50 metros do nível do mar, proporciona uma vista inigualável de uma das poucas praias paradisíacas típicas de pescadores, ainda reservada, existentes em São Sebastião.


O hotel capricha nos detalhes, como os pãezinhos e bolos do café da manhã, uma das características que mais tem recebido elogios dos hóspedes. Já os pratos preparados pela cozinha do restaurante podem apimentar ainda mais a paixão entre os casais.  “Com a temperatura amena e água do mar na faixa dos 23 graus, ideal para o banho, é praia e sol pela manhã. Depois aproveitar um delicioso banho de ofurô ou de sauna e a bela vista do restaurante do hotel”, destaca a diretora Renata Pavão.

Comentários

Postagens mais visitadas