Ilha de Toque Toque Boutique Hotel recebe certificado de excelência do TripAdvisor pelo quarto ano consecutivo

Hotel ganhou prêmio devido a avaliações excelentes e frequentes que proporcionaram continuamente a melhor experiência aos clientes

São Sebastião, SP- 20 de maio de 2015 - Pelo quarto ano consecutivo o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) recebe o Certificado TripAdvisor® de excelência. O prêmio que honra a excelência na hospitalidade é concedido apenas aos estabelecimentos que tenham comentários excepcionais no TripAdvisor. A certificação é estendida para qualificar empresas no mundo todo e foi anunciada pelo maior site de viagens do mundo nesta quarta-feira. Aproximadamente 10% dos hotéis cadastrados no site da empresa recebem este selo de qualidade.

ITTBH ganha certificado de excelência pela quarta vez

Hotel romântico e preparado para receber casais 
O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel se sente muito honrado em receber o Certificado de Excelência do TripAdvisor Certificate of Excellence pelo quarto ano consecutivo,” disse Edson Pavão, proprietário e gerente geral do Hotel. Foi uma surpresa muito agradável, esperávamos receber o prêmio, mas sabemos que cada ano fica mais difícil por conta de um mercado cada vez mais competitivo e um consumidor cada vez mais exigente. Vamos continuar a investir fortemente na satisfação de nossos clientes. Parabéns a toda equipe envolvida", comemora Pavão.

A notoriedade que o ITTBH tem obtido no segmento de turismo tem resultado na ampliação dos negócios do empreendimento. Além disso, os números têm sido positivos nos últimos cinco anos. Desde a primeira certificação em 2012, o boutique hotel teve uma taxa de ocupação média consistente, em torno de 60% e um RevPar da ordem de R$ 350,00. “Receber mais este prêmio nos traz enorme satisfação, pois é o coroamento de um grande esforço nosso e de toda a equipe realizado durante os últimos 12 meses de forma permanente e consistente”, observa Renata Pavão, diretora operacional do ITTBH.

Segundo as regras para se qualificar e receber o Certificado de Excelência do TripAdvisor, as empresas precisam manter uma avaliação global de quatro ou mais, em uma escala que vai de zero a cinco, através da avaliação dos viajantes no site. Outros critérios adicionais incluem a quantidade de comentários recebidos nos últimos 12 meses. A média do ITTBH tem sido 4,8 pontos, sendo destaque como um dos 25 melhores hotéis românticos do País, certificação dada pelo TripAdvisor no início de 2014 ao boutique hotel de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

O Certificado de Excelência proporciona aos estabelecimentos com melhor desempenho, em todo o mundo, o reconhecimento merecido, com base nas opiniões das pessoas mais importantes: os clientes.

Sobre a Ilha de Toque Toque Boutique Hotel
Localizado em Toque Toque Grande a cerca de 20 quilômetros de São Sebastião, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel ocupa uma área verde na encosta da serra da mata atlântica, num platô de 20 mil metros quadrados. O mar se espraia a 50 metros abaixo e a vista é incrível, especialmente da ilha que dá nome ao empreendimento na baía de Toque Toque Grande. O hotel dispõe de 12 suítes divididas em categorias, algumas com deck, ofurô, piscinas e saunas privativos e vista para o mar.

Sobre o TripAdvisor
TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo* e ajuda turistas a planejarem e reservarem a viagem perfeita. O TripAdvisor traz dicas confiáveis de viajantes e inúmeros recursos de planejamento, além de contar com links para as ferramentas de reserva que pesquisam centenas de sites para encontrar os melhores preços de hotéis. Os sites do TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com aproximadamente 340 milhões de visitantes por mês** e mais de 225 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo mais de 4,9 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 45 países em todo o mundo. O TripAdvisor também inclui o TripAdvisor for Business, um setor que se dedica a divulgar à indústria turística o acesso aos milhões de visitantes mensais do TripAdvisor. 

Comentários

Postagens mais visitadas