Exclusivo para casais: boutique hotel tem cenário paradisíaco!

Está pensando em viajar, fugir da rotina estressante das grandes cidades e “dar uma escapadinha” com seu amor para curtir uns dias de praia ou de montanha? Por que não unir um cenário paradisíaco que tenha de um lado a Mata Atlântica e, do outro, o mar com montanhas e até uma ilha de frente para a sua suíte?
Essas são algumas das maravilhas que os casais podem desfrutar no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH), que está na lista dos 25 hotéis mais românticos do Brasil. Quer mais do que isso para embarcar nuns dias de folga com quem você mais ama?
Aproveite para surpreender seu parceiro – ou parceira – e aproveite alguns dias durante a semana... ou em épocas que não sejam de feriados prolongados. Assim vocês vão poder curtir cada momento com tranquilidade, sem pegar muito trânsito e ainda dá para escapar da rotina e renovar as energias sem estresse.
Localizado em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, o boutique hotel fica num platô, à beira da rodovia Rio-Santos (Km 143,3), de onde é possível ver a baía de Toque Toque Grande, uma pequena praia de pescadores ainda preservada e sua Ilha Grande.
Das suítes é possível ver o mar ou ouvir as ondas, além de apreciar algumas belas paisagens com navios e outras embarcações que passam pela rota. No entorno do hotel, o verde das montanhas permite um contato direto dos hóspedes com a natureza. Dá até para ouvir o canto dos pássaros ou fotografá-losem vários pontos do hotel.
Internamente, em cada suíte, os móveis são fabricados a partir de madeira dos antigos postes de iluminação e de demolição, dando um ar rústico-chique ao ambiente. Além disso, têm ainda ofurôs, saunas e piscinas privativas, permitindo maior privacidade aos hóspedes.
Construídas com tijolos ecológicos, dispõem de frigobar, ar-condicionado, ventilador de teto, TVs HD e canais por assinatura. Entre os serviços, estão as massagens, que podem ser reservadas com um profissional em uma área reservada, dentro do próprio hotel.
São 12 suítes exclusivas divididas nas seguintes categorias: Suíte PresidencialSuíte VIP, Suíte Master, Suíte SuperiorSuite Privétodas com deque e vista para o mar. 


Comentários

Postagens mais visitadas