Onde você vai passar o Natal?



Faltam apenas alguns dias para o início das festividades de fim de ano e a dica do ITTBH é passar a festa de Noel com a namorada em um hotel romântico
Pìscina do ITTBH pronta para receber os hóspedes neste Natal
Quem quer passar um Natal diferente e longe das reuniões da família tem uma ótima opção, encontrar aquele refúgio para curtir a dois. O refúgio existe e é considerado um dos melhores hotéis românticos do Brasil. Localizado em Toque Toque Grande, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel oferece exclusividade e privacidade para quem deseja ficar longe das badalações e ficar num espaço reservado, tranquilo, junto de quem ama.
Se você escolheu passar essa data com quem você ama perto do mar e com muito sol. então conheça o ITTBH e confira algumas dicas de destinos onde você vai encontrar paz e tranquilidade para curtir o Natal de um jeito simples, mas totalmente livre e sossegado. As praias são ótimas neste período. Muitas pessoas preferem passar o feriado com a família, por isso, nem todos os serviços, dos principais endereços praianos estão lotados. Se a intenção é fugir da badalação e da lotação o ideal é optar por praias preservadas e que ainda mantém sua característica natural. 
Então vamos as dicas:
Maresias -  é a queridinha do litoral norte paulista, pois combina praia, surfe e balada. Para casais que querem curtir, é uma boa pedida para quem busca sossego durante o dia e ótimas opções de agito e restaurantes durante a noite.
Camburi: Com Mata Atlântica, a praia é ideal para prática de ecoturismo. Tem características rústicas e concentra vendas artesanais.
Guaecá: A Praia fica a cerca de 15 minutos do centro e reúne pousos de asa delta e paraglider.
Praia Deserta: Localizada na região central, a praia conta com bastante rochas e costuma receber campeonatos de vela.
Engenho: Com acesso pela Rio-Santos, por uma estrada de terra, a praia permite prática de surf e bodyboard.
Porto Grande: Praia é procurada para prática de vela, vôlei, futebol de areia e caminhada. Próxima ao centro, reúne boas opções de hospedagem.
Calhetas A melhor maneira de chegar nesse paraíso é pegar um ônibus e descer na rodovia (o acesso, próximo ao km 144, é feito por um condomínio, onde não é permitida a entrada de veículos; é proibido estacionar na beira da Rio-Santos). A partir da portaria, são dez minutos de caminhada tranquila até a areia.

O bom de tudo isso é que o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel está ao lado dessas praias e você tem acesso rapidamente a todas elas, sempre atento as recomendações de não estacionar na estrada. mas para praias como Calhetas ou mesmo a Toque Toque Grande, outra praia preservada e que ainda mantém suas características, para chegar é muito rápido, mesmo caminhando. 

Esperamos que tenham gostado das dicas...
Aproveite e faça a sua reserva.
www.ilhadetoquetoque.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas