Toque de romantismo em cada detalhe!

Em cada acomodação do ITTBH há toques de sofisticação e romantismo

Verão no ITTBH
São apenas 13 suítes que contêm ofurôs, jacuzzis, saunas ou piscinas privativas para o casal. A estrutura foi toda construída com tijolos ecológicos, dispõem de frigobar, ar-condicionado, ventilador de teto, TVs HD e canais por assinatura. “Tudo para manter a privacidade e bem-estar dos nossos clientes”, diz Edson Pavão, sócio-proprietário do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel.
As suítes são equipadas com móveis fabricados a partir de madeira dos antigos postes de iluminação e de demolição, dando um ar rústico-chique ao ambiente. Isso sem contar as piscinas da pousada de uso coletivo, o espaço fitness e o SPA com hidromassagem. Entre os serviços, estão as massagens que podem ser reservadas com um profissional em uma área de SPA no próprio hotel.
Requinte e bom gosto
O hotel conta ainda com uma área de apoio na praia exclusiva para os hóspedes e de frente para o mar, com guarda-sol, cadeiras e tendas. É possível ainda utilizar equipamentos de snorkel para mergulho e aproveitar um maravilhoso passeio até as mais belas praias próximas da hotel, como Calhetas, Toque Toque Pequeno e Guaecá, ou ainda as cachoeiras.
O ITTBH tem o reconhecimento dos mais prestigiados selos de qualidade turística nacional e internacional e é classificado como boutique hotel de luxo. Além disso, é considerado um dos mais românticos do Brasil e tem umas das melhores pontuações no TripAdvisor em termos de qualificação dos clientes e hóspedes.
O ITTBH oferece traslado entre São Paulo e demais regiões até o hotel, que está situado na rodovia Rio-Santos, km 143,5. Os interessados podem fazer as reservas pela Internet (www.ilhadetoquetoque.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas