Outono: aproveite o clima suave para aproveitar a praia

Estação mais romântica do ano chegou e oferece temperaturas altas neste ano

O outono neste ano já chegou com temperaturas altas, o que leva os brasileiros a procurarem praias e pousadas no litoral. O outono, tradicionalmente, promete paisagens deslumbrantes que dão à estação aquele clima de romance no ar. Para os casais apaixonados, esse pode ser o período perfeito para viajar e curtir momentos inesquecíveis com quem se ama. Além da estação favorecer o cenário de fundo com suas belas imagens, existem estabelecimentos que apostam na ideia e investem em romantismo, como é o caso do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel.

O boutique hotel é exclusivo e reservado para casais, oferecendo um local paradisíaco e frente a baía da praia de Toque Toque Grande e sua ilha (daí o nome do hotel). Além disso, o conforto de suas suítes e a preocupação com o meio ambiente permitem ao hóspede relaxar em meio a uma paisagem deslumbrante, cercado pela mata atlântica de um lado e o mar do outro.

Para quem está pensando em uma viagem a dois para curtir todo esse romantismo é preciso levar em considerações alguns pontos a fim de garantir uma viagem tranquila. Antes de fazer as malas, é importante checar a localização do hotel escolhido e, principalmente, a previsão do tempo. Para não errar na escolha do destino romântico nesse ano, confira algumas dicas listadas por Edson Pavão, proprietário do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel.  Confira:

Localização

Uma boa dica é usar o Google Maps para facilitar essa localização (http://maps.google.com.br). O serviço ajuda a calcular o trajeto de cada visita,escolhendo o lugar, basta analisar os estabelecimentos que ficam próximos e que garantam uma hospedagem tranquila e sem preocupações. É muito importante observar a reputação do hotel, bem como os comentários de quem já se hospedou lá.

Cenário

Com paisagens paradisíacas e clima agradável, as praias normalmente são as mais desejadas pelos casais e podem ser uma boa opção de viagem mesmo sem as altas temperaturas, para curtir o momento a dois. Para os pombinhos, um abraço aconchegante da pessoa amada, junto com o conforto do hotel, não tem preço. Melhor ainda se for possível curtir o momento em um ambiente cheio de romantismo, com total privacidade, silêncio e a natureza ao redor.

Infraestrutura

As fotos do espaço e a vista dos quartos ao acordar, a decoração da suíte. Se o hotel oferecer a possibilidade de ter contato com a natureza, melhor ainda! Para quem pretende ir a um hotel para relaxar e não quer nem pensar em sair do local é importante checar todas as possibilidades que o hotel oferece para relaxar, como piscina, ofurô, sauna, DVD (filmes), espaço para atividade física e massagem, estacionamento, restaurante e aquele delicioso café da manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas