Cuidando da natureza

Para manter o planeta é preciso preservar o meio ambiente em que vivemos. O cuidado com a nossa flora e nossa fauna é essencial para a nossa existência. O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel trabalha com um conceito onde sustentabilidade, natureza, bem-estar e rusticidade se combinam de uma forma simples para oferecer aos hóspedes uma experiência romântica inesquecível.

O reconhecimento de nosso trabalho é coroado com o status EcoLíder nível Prata,  no EcoLíderes™ do TripAdvisor®. O programa ajuda viajantes ao redor do mundo a planejar viagens mais sustentáveis, destacando hotéis e pousadas que adotam práticas ecologicamente corretas e que respeitam acima de tudo o meio ambiente em seu entorno, além de cuidar essencialmente da manutenção desses espaços.
                                                                                                                 
O conjunto de padrões ambientais seguido pelo ITTBH é devido à preocupação diária em oferecer uma proposta de vivência em meio à natureza. Responsabilidades social e ambiental fazem parte de nossos valores. Com essas práticas sustentáveis reduzimos cada vez mais os impactos ambientais e nossos hóspedes podem aproveitar essa experiência no litoral norte de São Paulo, São Sebastião, em meio a Mata Atlântica.

O hotel está numa posição privilegiada entre o mar e a montanha, num platô à beira da rodovia Rio-Santos (Km 143,3), de onde é possível ver a baía de Toque Toque Grande, uma pequena praia de pescadores ainda preservada, e sua Ilha Grande. Das suítes é possível ver o mar ou ouvir as ondas, além de apreciar belas paisagens com navios e outras embarcações que passam por aqui.

Ao mesmo tempo, as suítes são equipadas com móveis fabricados a partir de madeira dos antigos postes de iluminação e de demolição, dando um ar rústico-chique. Possuem ainda ofurôs, saunas e piscinas privativas, permitindo maior privacidade aos hóspedes. Construídas com tijolos ecológicos, dispõem de frigobar, ar-condicionado, ventilador de teto, TVs HD e canais por assinatura. Entre os serviços, estão as massagens que podem ser reservadas com um profissional em uma área de SPA no próprio hotel.

Já pensou em passar por essa experiência? Este é o nosso convite para apreciar viver momentos de extrema paz e tranquilidade num refúgio, exclusivo, requintado e totalmente sustentável. 

Comentários

Postagens mais visitadas