Primavera: romance à beira do mar


A Primavera chegou e com ela o clima de paixão, alegria e colorido das flores, com certeza uma das estações mais românticas do ano. A beleza da natureza se exalta e forma o cenário ideal para os casais apaixonados. O clima é perfeito para aproveitar com a pessoa amada e curtir cada momento.

Se o Inverno foi feito para ficarmos em casa escondidos do frio, a Primavera oportunidades para aproveitar um lindo dia que nasce a cada raiar do sol. Sem aquele calor exagerado do Verão, o clima ameno da Primavera é ideal para andar ao ar livre, tirar fotos, observar a linda paisagem que desabrocha, fazer piqueniques, passear de mãos dadas e esquecer as preocupações que nos afligem durante o nosso dia-a-dia.

E por que não aproveitar está época do ano para viajar para um lugar onde sua beleza se torna ainda mais encantadora durante a Primavera?  Com o aumento da temperatura, a tendência é iniciar o movimento de turistas no litoral mais cedo que o previsto. Mesmo no inverno, com os termômetros mantidos em elevação, os fins de semana foram bastante movimentados nas praias paulistas.

Com o clima romântico presente em todas as épocas do ano, o ITTBH possui o estilo rústico-chique e a estrutura ideal para você e seu companheiro relaxarem e aproveitarem com acomodações de alta-qualidade. O boutique hotel possui um restaurante exclusivo para hóspedes com comidas de primeira, oferece caminhadas pela Mata Atlântica e de quebra uma vista maravilhosa para o mar presente em todas as suítes. Localizado a aproximadamente 190 quilômetros da capital paulista, em São Sebastião, o hotel é privilegiado com uma vista espetacular tanto para a Mata Atlântica quanto para o oceano.

São 13 suítes que garantem privacidade e exclusividade no atendimento personalizado de cada casal. Todos os quartos são equipados com ar condicionado, frigobar, TV de LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, telefone e secador de cabelos. Além de varanda com vista privilegiada, algumas com ofurô, sauna e piscinas privativas, permitindo ao casal um fim de semana de total privacidade e muita paixão.  A suíte Presidencial oferece o conforto de um apartamento de alto padrão com dois quartos, podendo acomodar um casal com até quatro pessoas.

Para quem deseja relaxar, o ITTBH proporciona espaços com saunas, espaços fitness, equipamento snorkel e mini-lounge com mesa de sinuca, carteado e jogos de mesa. Dentre os serviços opcionais os hóspedes têm à disposição um restaurante e massagens terapêuticas. O hotel capricha nos detalhes, como os pãezinhos e bolos do café da manhã, uma das características que mais tem recebido elogios dos hóspedes.

Comentários

Postagens mais visitadas