Férias de Julho: pacotes românticos para curtir o inverno

Curtir dias frios num cenário paradisíaco entre o mar e a montanha pode ser mais proveitoso do que você imagina

Sair do usual e fugir das tradicionais viagens para a serra durante o inverno pode ser uma boa pedida para casais que não abrem mão de tranquilidade, privacidade e economia. Passar uma temporada na praia além de fazer bem para o corpo e a alma, proporciona momentos de puro contato com a natureza e, apesar de muitas pessoas associarem a praia com o clima mais quente do ano, existem bons motivos para ir ao litoral no inverno. Entre esses motivos está a infraestrutura hoteleira que aprimorou serviços e a qualidade do atendimento, oferecendo para os dias frios toda a comodidade que os hóspedes desejam neste período de temperaturas mais baixas.

Um dos hotéis que atende as novas características da hotelaria de praia no inverno é o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH), localizado no litoral norte de São Paulo. Comandado pela diretora geral, Renata Pavão, o ITTBH oferece um clima de romantismo com requinte e exclusividade para os dias frios, além de ter uma característica peculiar e específica para quem gosta de ter aquela sensação de estar nos alpes suíços. O hotel está localizado na serra que liga a praia de Maresias à Toque Toque Grande, no alto da montanha e em meio ao remanescente da mata atlântica, tendo o mar logo abaixo.
O hotel foi eleito entre os 25 mais românticos do Brasil pelo TripAdvisor Travellers Choice. Toda a infraestrutura é voltada exclusivamente para casais e possui um cenário deslumbrante com paisagens incríveis do mar ou do verde das montanhas, por onde pode se ver o sol nascer ou se por. São apenas 13 suítes que possuem ofurôs, jacuzzis, saunas ou piscinas privativas para o casal. “Ir para os destinos com praia é sempre mais vantajoso nessa época do ano, pois os preços são mais reduzidos por ser baixa temporada”, ressalta a diretora geral, Renata Pavão.

Bem estar e tranquilidade
No hotel há serviços de tratamentos corporais com vários tipos de massagens e banhos de imersão, espaço fitness, sauna úmida e atendimento personalizado com equipe altamente treinada para auxiliar em qualquer situação.

Estilo Rústico-Chique
A arquitetura e o paisagismo do hotel foram planejados primando pela sustentabilidade. As suítes foram construídas com tijolos ecológicos e são equipadas com móveis fabricados a partir de madeira dos antigos postes de iluminação e de demolição, dando um ar rústico-chique ao ambiente.

Gastronomia
O ITTBH oferece um café da manhã balanceado com bolos, frutas, cereais e vários tipos de pães. No restaurante, exclusivo para hóspedes, o Chef Pedro Lima produz pratos elaborados para os paladares mais refinados, sem deixar de lado o toque local, caiçara e caseiro.

Pacotes exclusivos para casais
Se o objetivo é ter férias inesquecíveis com momentos únicos ao lado de quem você ama, o hotel oferece pacotes especiais para as férias de julho a partir de 1.560,00 (sexta a domingo) e inclui estadia na suíte de sua escolha, café da manhã, internet e serviço de praia. Se você optar por conhecer esse paraíso durante a semana (segunda à quinta) os pacotes variam a partir de R$ 468,00.

Comentários

Postagens mais visitadas