Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é o número 1 de São Sebastião


Resultado foi conquistado com base nas avaliações e pontuações positivas feitas por viajantes no site de viagens TripAdvisor

Chique e privativo - hotel para casais
O TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, apresenta, nesta quinta-feira (19/11), uma alteração no ranking de avaliações positivas de hotéis de São Sebastião e o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, dos empresários Edson Pavão e Renata Pavão, conquistou o topo. Com isso, o ITTBH agora é o hotel número 1 de São Sebastião, conforme as notas dadas pelos hóspedes.

Para se qualificar no ranking os hotéis são avaliado em quesitos como localização, qualidade do sono, atendimento, custo-benefício e limpeza. Por essa razão, o ranking sofre alterações constantes, porém, o ITTBH foi constantemente bem avaliado nestes itens que o levaram à primeira posição.  

"O Ilha de Toque Toque agradece a todos os hóspedes que fiz
Avaliação positiva dos hóspedes no TripAdvisor
eram seus comentários e avaliaram nossos serviços, acomodações e infraestrutura, nos incentivando à busca da excelência; e aos colaboradores, diretos e indiretos que fizeram essa conquista acontecer",
 disse o proprietário e diretor geral do hotel, Edson Pavão. “Fazemos tudo com muito amor e paixão e acreditamos que quando se faz isso se colhe frutos positivos”, disse Renata Pavão, que além de proprietária responde pelas operações do Hotel.

A avaliação do TripAdvisor em São Sebastião engloba Maresias, Juquey e Cambury e outras praias que são consideradas cidades por muitos turistas, mas que são bairros do município. O TripAdvisor faz essa separação e possui votação separada para esses locais. Ocorre que o primeiro lugar em São Sebastião engloba todas as praias e, por isso, o 1º lugar no ranking de avaliações é importante e demonstra o reconhecimento do ITTBH como o melhor hotel de toda a cidade.

Localizado em Toque Toque Grande, São Sebastião, o Ilha d
Suites aconchegantes e serviço de primeira
e Toque Toque Boutique Hotel ocupa uma área verde na encosta da serra da mata atlântica, num platô de 20 mil metros quadrados. O mar se espraia a 50 metros abaixo e a vista é incrível, especialmente da ilha que dá nome ao empreendimento na baía de Toque Toque Grande. O hotel dispõe de 13 suítes divididas em categorias, algumas com deck, ofurô, vista para o mar, sauna e piscina privativas.

Já o TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo, permitindo que os viajantes planejem e tenham uma viagem perfeita. O site oferece conselhos de viajantes reais e uma grande variedade de opções de viagem e de planejamento, com inúmeros links para ferramentas de reservas. Trata-se da maior comunidade de viagens do mundo, com mais de 50 milhões de visitantes únicos mensais, e mais de 60 milhões de comentários e opiniões. Os sites operam em 30 países no mundo, incluindo a China.

Comentários

Postagens mais visitadas