Ilha de Toque Toque Boutique Hotel atinge a marca de 100 mil curtidas no Facebook


Página do Boutique Hotel é elogiada por hóspedes e turistas devido às informações prestadas de forma rápida e pelo conteúdo oferecido nos posts

Suites aconchegantes e privativas

Piscina com uma paisagem incrível do mar 
A fanpage do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel no Facebook, rede social que oferece a possibilidade de troca de informações, curtições, acompanhamento e geração de conteúdo, atingiu a marca das 100 mil fãs. É uma marca que demonstra os resultados do conceito adotado pelo hotel de prezar pelo fornecimento de conteúdo relevante e atendimento imediato às solicitações dos fãs

Desde sua criação, em 2011, a fanpage registra semanalmente cerca de 1,5 mil curtidas. Os números são importantes. Na fanpage as respostas do ITTBH para os fãs, turistas ou interessados em se hospedar no hotel têm taxa próxima ao 100%, em virtude da rapidez como as demandas são atendidas. “Cem mil pessoas como fãs é um número muito importante para nós, pois além de ser um número relevante, demonstra que estamos cultivando bom relacionamentos com o público alvo. Nossa meta é prestar informações claras e transparentes e atender nossos hóspedes, turistas ou fãs da melhor forma possível”, diz Edson Costamilan Pavão, diretor geral do ITTBH.

A rede funciona como um dos principais contatos para quem deseja conhecer melhor o hotel, saber sobre datas disponíveis para reserva e o preço das unidades. Pelo Facebook, as pessoas podem acompanhar os posts com informações gerais do hotel, seus serviços, suas instalações e ter links para ler comentários deixados pelos clientes que já estiveram nas dependências do ITTBH. “Usamos as redes sociais como forma de oferecer às pessoas informações que são úteis, desde o diferencial que o hotel possui como também aquilo que os hóspedes encontrarão em sua experiência”, aponta Renata Pavão, diretora operacional do ITTBH.

O hotel monitora e responde a todos os comentários, sejam mensagens fechadas, posts ou avaliações. Por isso, tem uma taxa de resposta próxima a 100%, o que lhe dá melhor interação com os fãs. “Todos os que entram em contato com o hotel, via redes sociais, têm orientações sobre a filosofia do ITTBH, de ser um local para casais interessados em romance com total privacidade e exclusividade, relaxamento, natureza e gastronomia”, completa Renata.

Esse novo perfil foi o que levou o hotel a ser agraciado com o Prêmio Travellers’ Choice 2015 como um dos hotéis mais românticos do Brasil. O ITTBH já havia recebido, por três anos consecutivos, o Prêmio TripAdvisor de Excelência por manter média positiva de qualificação dos viajantes acima de 4,5 (notas de 0 a 5) por 12 meses ininterruptamente. A premiação do TripAdvisor Travellers Choice 2015 é o reconhecimento da dedicação dos empreendedores ao negócio, após os investimentos em infraestrutura e no treinamento aos colaboradores, visando o aperfeiçoamento do atendimento e no conceito de ser um retiro exclusivo para casais em busca de romance e privacidade.

Os hóspedes que têm ficado no ITTBH notaram o serviço excepcional, as vistas deslumbrantes que podem ser observadas das unidades e a qualidade da gastronomia. Para eles, além da bela imagem do oceano e da excelente comida, o clima de “praia e montanha” e o ambiente rústico-chique, o atendimento e os serviços foram os fatores que fizeram a estada no boutique hotel ser mágica e para ser guardada eternamente.

Mais do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel

Localizado na praia de Toque Toque Grande, em São Sebastião, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel ocupa uma área verde na encosta da serra da mata atlântica, num platô de 20 mil metros quadrados. O mar se espraia a 50 metros abaixo e a vista é incrível, especialmente da ilha que dá nome ao empreendimento na baía de Toque Toque Grande. O hotel dispõe de 13 suítes divididas em categorias com deck com ofurô, piscina e sauna privativos e vista para o mar.

Comentários

Postagens mais visitadas