5 dicas para ter uma viagem romântica incrível

Viajar com um parceiro pode ser uma experiência incrível para fortalecer uma relação saudável.
O que mais pode fortalecer uma paixão que viajar para relaxar e dividir essa experiência com alguém que você ama? Essa situação testa os limites e o comportamento entre duas pessoas confrontadas com novas cidades, culturas e desafios. Para ajudar, selecionamos 5 dicas para fazer sua viagem romântica ser fantástica, sem stress ou frustração.

1 – Planejar: antes de ditar regras, converse com o seu parceiro sobre aonde vocês desejam se hospedar e quais passeios desejam fazer durante a viagem. Combinem um meio termo para ser bom para dois.

2 – Privacidade: respeitar o espaço do outro é o fator mais importante quando se está fazendo uma viagem a dois. Não fique em cima o tempo todo do parceiro, preserve o seu tempo consigo mesmo como algo único e perfeito. Nesse caso, não crie uma dependência que não existe.

3 – Companheirismo: esteja preparado para experimentar todas as novidades que o lugar oferece ao casal, aventure-se em novas experiências sem medo e demonstre companheirismo ao seu parceiro para o que der e vier.

4 - Seja prático: praticidade faz toda a diferença quando se está numa viagem a dois, priorize em fazer as coisas de uma maneira mais rápida, ou seja, relaxe e curta o momento.

5 – Higiene: mantenha normalmente os seus cuidados de higiene pessoal, mas não encane e tenha paciência, pois você irá dividir suas coisas com o seu parceiro em alguns momentos.

Onde ficar 

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é o lugar perfeito para uma viagem a dois, possui uma paisagem paradisíaca, requinte, charme e gastronomia apreciável, combinando serviço dedicado e amistoso. O hotel proporciona uma experiência romântica inesquecível, tranquila e longe de agitação rotineira. O  conceito "rústico-chique" é uma característica do hotel. Suas 13 suítes são exclusivas, confortáveis e divididas em categorias: Suíte Presidencial, Suíte VIP, Suíte Master, Suíte Superior e Suíte Prive, com vistas para o mar, SPA privativo, ofurô ou piscina e sauna privativas. Toda infraestrutura do lugar é voltada para casais e o hotel já foi eleito entre os 25 mais românticos do Brasil pelo TripAdvisor Travellers Choice 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas