Cachoeira de Toque Toque Grande

Toque Toque Grande oferece várias maravilhas da natureza aos seus visitantes, como os pássaros, pôr do sol, sua praia, que já é uma referência, e a deslumbrante cachoeira, que hoje será o tema do nosso blog.

Muitos casais que chegam ao nosso hotel, dizem adorar cachoeiras, mas não gostar do percurso das trilhas que são enfrentadas em outras praias. A Cachoeira de Toque Toque Grande é perfeita para essas pessoas.

Com uma queda de 25 metros, a cachoeira é a ideal para os casais que não são fãs de trilhas pesadas, pois seu acesso é fácil e rápido. Localizada na Mata Atlântica, o ambiente é romântico e conecta você a natureza. Quanto aos perigos e dificuldades, o único conselho é levar repelentes para aproveitar o passeio sem indesejáveis picadas ou zumbidos nos ouvidos. A trilha é curta, com duração de apenas 3 minutos e sem dificuldade.

Você pode se hospedar no Ilha de  Toque Toque Boutique Hotel e aproveitar essa e outras maravilhas do local. Perto da cachoeira não possui restaurantes ou local para refeições, então o ideal é que concilie seu passeio com os horários de refeições do hotel.

Comentários

Postagens mais visitadas