Cinco lugares românticos para o fim de semana


Conheça destinos românticos com roteiros apaixonantes para você curtir a dois

O Brasil é um país com muitas riquezas e possui destinos para todos os gostos, desde os mais radicais até aos mais aconchegantes. Para os casais apaixonados que amam viajar e que sempre buscam fazer algo diferente quando estão juntos, procurar um lugar bacana para manter o clima de romantismo é muito importante. Se este local vier acompanhado do azul do mar e o verde da floresta e da natureza, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é uma das dicas, pois o hotel está entre os 25 hotéis mais românticos do país, segundo uma pesquisa do TripAdvisor. 

Para um fim de semana incrível, o ITTBH aponta os cinco lugares indicados para um fim de semana incrível a dois, com dicas de hospedagens e passeios turísticos que irão proporcionar um momento especial ao casal.

Monte Verde
Localizado em Minas Gerais, próximo de São Paulo (164 km de distância), Monte Verde é um destino que combina o charme de uma cidade montanhosa com o espírito de aventura que as trilhas e cachoeiras da região oferecem. Com o clima mais ameno (mesmo no verão as mínimas podem chegar a 10°), há opções de passeio a cavalo e trilhas para chegar a algumas cachoeiras de Camanducaia e região. Na pousada Mirante da Colyna você dorme a 1.600 metros de altitude com uma vista incrível para a serra, além de sauna, spa e piscina aquecida.

Paraty
Conhecido como um importante destino de turismo cultural nacional e internacional é considerado um Patrimônio Histórico Nacional, preserva inúmeros encantos naturais e arquitetônicos. São 300 praias e 65 ilhas paradisíacas. Além disso, possui uma das maiores áreas de Mata Atlântica preservada. O casal poderá ficar hospedado na Pousada Bromelias construída em harmonia com a natureza em uma área de 500.000m² em plena Mata Atlântica. A pousada possui uma vista exuberante das montanhas e a diversidade das árvores da flora nativa e do paisagismo natural perfeito para um casal amante da natureza.

Canela
Trilhas, cachoeiras, vales e montanhas. Localizado no Rio Grande do Sul, Canela é um bom destino de inverno. O local oferece diversas opções de lazer misturadas ao clima intimista de uma cidade pequena na Serra Gaúcha o que faz de Canela um destino para casais apaixonados, independente da época do ano. Os casais podem aproveitar passeios, desde a vista noturna para a Catedral de Pedra ao mirante no Parque da Ferradura. Para hospedagem, a Laje de Pedra Hotel & Resort possui uma vista inesquecível para o Vale dos Quilombos, além de spa, piscinas e restaurante panorâmico.

Domingos Martins
Uma das cidades mais românticas do Espírito Santo, só 70 km separam a capital Vitória de Domingos Martins. Para quem gosta de contato com a natureza e temperaturas mais amenas, não irá se arrepender de conhecer o destino. O lugar possui caminhadas e trilhas para explorar a Mata Atlântica, além de conhecer piscinas naturais em cima de formações rochosas e chegar ao pé da Pedra Azul, em uma mistura de romance e aventura. A pousada Rabo do Lagarto possui um ambiente aconchegante com café da manhã e bistrô para um jantar à luz de velas exclusivo para os hóspedes.

Toque Toque Grande

Caracterizado pela tradição da pesca, Toque Toque Grande encanta pela sua paisagem. Além de proporcionar um pôr do sol deslumbrante, você encontra a Ilha Grande, ideal para praticar mergulho e desfrutar das riquezas marinhas. O casal poderá ficar hospedado na Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, construído em meio à Mata Atlântica, entre Maresias e a praia de Toque Toque Grande, no litoral norte de São Paulo, sendo exclusivo para casais. De um lado possui a floresta e do outro o mar, permitindo aos hospedes paisagens paradisíacas. O hotel conta com piscina, espaço fitness e o SPA com hidromassagem. A arquitetura foi toda planejada primando à sustentabilidade. São 13 suítes que contém ofurôs, jacuzzis, saunas ou piscinas privativas para o casal.

Comentários

Postagens mais visitadas