Descubra um pedaço do paraíso em São Sebastião

Para os apaixonados que buscam renovar ou comemorar o amor através de uma experiência inesquecível o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é o lugar ideal

Hotel para casais no litoral norte de SP

O Dia dos Namorados é marcado por troca de presentes, cartões apaixonados e jantares românticos. Para os casais que desejam sair da rotina, viajar é o ingrediente essencial para um relacionamento duradouro além de ser uma excelente forma de criar momentos inesquecíveis ao lado da pessoa amada. Por isso, receber os casais nestes momentos e em especial no mês dedicado a eles, é uma das especialidades do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, situado em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Localizado na serra do mar, entre as praias de Maresias e Toque Toque Grande, o ITTBH foi criado exclusivamente para casais que procuram privacidade, combinando requinte e charme com natureza e simplicidade. O hotel possui 20 mil m² de área, tendo de um lado a mata atlântica e de outro o mar. As poucas unidades (são 13 no total) e a estrutura aconchegante proporcionam aos hóspedes um ambiente de total tranquilidade.

Clima de romance em todas as suítes
O ITTBH é um dos mais requisitados durante a alta estação, mas está preparado para garantir um serviço de qualidade no atendimento durante todo o ano. “Aqui a chegada do inverno não é sinônimo de dias frios, pois os apartamentos de alto padrão são equipados com ar condicionado - quente e frio, SPA aquecido com hidromassagem e sauna úmida privativos, que permitem aos hospedes aproveitarem ainda mais o clima romântico que a estação possui”, afirma a diretora geral do hotel, Renata Pavão.

Para deixar o dia dos namorados mais apaixonante, o hotel também oferece um excelente serviço gastronômico elaborado para atender aos paladares mais refinados e que varia da cozinha internacional a caiçara, com frutos do mar pescados ali mesmo, o que garante uma experiência memorável que somente o ITTBH pode oferecer.

Comentários

Postagens mais visitadas