ITTBH na lista dos melhores hotéis do mundo

Votação para o World Luxury Hotel Awards 2017 será em setembro e boutique hotel de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, concorre pela segunda vez, indicado na categoria de Hotel Romântico de Luxo

 O WLHA premia hotéis do mundo inteiro em várias categorias e anunciou os indicados no mês de abril. Vencedor no ano passado na categoria Hotel de Praia mais luxuoso da América Latina, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) está novamente no páreo e este ano vai concorrer ao título de Hotel Romântico de Luxo. A indicação coroa uma das metas seguida à risca pelo casal de administradores do ITTBH, Renata Pavão e Edson Costamilan Pavão. Vencer nesta categoria será a coroação de um trabalho que começou em 2006 pelos gestores, que transformaram uma chácara de 20mil m² em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, em um dos hotéis de praia com conceito reconhecido internacionalmente além dos vários prêmios já conquistados no setor de turismo e hotelaria.

O World Luxury Hotel Awards é uma premiação respeitada e comparada a um Oscar, porém, do segmento hoteleiro. A organização premia hotéis de luxo do mundo inteiro com o intuito de aumentar o nível de qualidade dos serviços prestados neste setor. Para isso, são escolhidos hotéis em diversos países para concorrer em várias categorias. No ano passado, o ITTBH venceu na categoria “melhor hotel de luxo de praia da América do Sul”, em reconhecimento ao modelo de negócio e a qualidade dos serviços oferecidos aos hóspedes. “A premiação nos deixou muito felizes, mas a indicação este ano para concorrer como hotel romântico, conceito que adotamos em 2006, é para nós uma imensa satisfação”, disse a diretora geral do hotel, Renata Pavão.

Conquistar o Oscar da hotelaria em 2016 foi o resultado de um trabalho realizado intensamente no hotel, cuja gestão tem se preocupado com os mínimos detalhes para oferecer uma estadia tranquila e sem sobressaltos aos hóspedes. Para chegar até ele, o hotel recebeu prêmios importantes como o de melhor gestão no segmento hotelaria pelo Sebrae Nacional; um dos 25 melhores hoteis românticos do Brasil pelo Traveler´s Choice, além das indicações de pontuação como melhor hotel de praia pelo TripAdvisor, site de reservas para viagens.

Os premiados do WLHA são escolhidos por meio de votação popular, através do site do organizador. “Contar com a aprovação de nossos hóspedes, clientes, amigos e pessoas que seguem nossas redes de comunicação demonstra que nossa dedicação está sendo recompensada”, destaca Renata. As conquistas, no entanto, apenas exigem mais da equipe de profissionais e administradores. “Por isso buscamos as experiências de hotelaria internacionais para aplica-las aqui no ITTBH”, reforça o diretor operacional, Edson pavão.

“Estar entre os hotéis românticos nesta premiação complementa nosso trabalho e o conceito que adotamos e que nos orienta”, continua Pavão. O ITTBH é uma referência no setor romântico, pois oferece exclusividade, requinte e bom gosto aos hóspedes, itens importantes para quem deseja uma estadia tranquila e com toda privacidade. Para isso, o ITTBH conta com uma equipe de profissionais dedicada e que está sempre se aprimorando para oferecer um melhor atendimento e serviço. “E como gestores, buscamos sempre apresentar diferenciais para que nossos hóspedes levem com eles a melhor experiência em hospedagem”, completa Renata. 

Comentários

Postagens mais visitadas