Começa a votação para o WLHA 2017


Votação para o World Luxury Hotel Awards 2017 começa hoje (sexta-feita, 01/09) e o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, concorre pela segunda vez

Prepare-se para escolher os hotéis que serão premiados como os melhores do mundo. O WLHA é conhecido como o "Oscar da hotelaria mundial" e concede troféus aos hotéis do mundo inteiro em várias categorias. Os indicados recebem votos do público. Para votar, basta entrar no site do organizador (link ao final deste texto), no blog ou na página do Facebook do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, clicar sobre o botão "VOTE" e indicar o ITTBH na categoria escolhida. A votação ocorrerá durante todo o mês de setembro.

Vencedor no ano passado na categoria Melhor Hotel de Praia da América Latina, o Ilha de Toque ToqueBoutique Hotel está novamente no páreo. A indicação é um sucesso para os administradores do ITTBH, Renata Pavão e Edson Costamilan Pavão. O Hotel concorre em três categorias: Pequeno Hotel (Luxury Small Hotel), Hotel de Vista Cenográfica (Luxury Scenic View Hotel) e Hotel Romântico (Luxury Romantic Hotel), categorias que se enquadram no conceito de gestão e de serviços oferecidos aos hóspedes.

Vencer este ano na categoria Hotel Romântico de Luxo será a coroação do trabalho que o casal iniciou em 2006, quando transformou uma chácara de 20 mil m² em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, em um dos hotéis de praia mais conceituado no Brasil e reconhecido internacionalmente. Neste período (entre 2006 até hoje), o ITTBH conquistou vários prêmios no setor de hotelaria e turismo, o último foi o Certificado de Excelência do TripAdvisor 2017.

O World Luxury Hotel Awards (WLHA) é uma premiação respeitada. A organização indica hotéis de luxo que são escolhidos e recebem votos do público com o intuito de aumentar o nível de qualidade dos serviços prestados no setor. São escolhidos hotéis em diversos países para concorrer em várias categorias. Agora, é chegada a hora do ITTBH contar com seus hóspedes, seguidores e fãs nas redes sociais, no site e blog,  para conquistar uma nova premiação. É você quem escolherá qual título o ITTBH levará pelo segundo ano consecutivo. Para isso fique atento nas recomendações:

1 - acesse o site, o blog ou as redes sociais do ITTBH
2 - clique sobre o botão World Luxur Hotel Awards - "Candidato VOTE".
3 - escolha uma categoria
4 - insira seu e-mail
4 - clique em Vote for this hotel  --> .
5 - Você receberá um e-mail de confirmação e deverá clicar no link para validar seu voto. 

Pronto, você já pode indicar aos amigos a participarem e indicarem o ITTBH também.

Conquistar o Oscar da hotelaria em 2016 foi o resultado de um trabalho realizado intensamente no hotel, cuja gestão tem se preocupado com os mínimos detalhes e, desta forma, oferecer uma estadia tranquila e sem sobressaltos aos hóspedes. Antes deste prêmio, o hotel recebeu prêmios importantes como o de Melhor Gestão no Segmento Hotelaria/Serviços, do Sebrae Estadual; um dos 25 Melhores Hotéis Românticos do Brasil, do Traveler´s Choice, além das indicações de pontuação como Melhor Hotel de pelo TripAdvisor, na cidade de São Sebastião. 

Referência no setor romântico, o ITTBH oferece exclusividade, requinte e bom gosto aos hóspedes, itens importantes para quem deseja uma estadia tranquila e com toda privacidade. Para isso, o ITTBH conta com uma equipe de profissionais dedicada e que está sempre se aprimorando para oferecer um melhor atendimento e serviço. Agora é com você. Contamos com seu voto e desde já agradecemos. 

Clique abaixo para votar:

Vote Agora | World Luxury Hotel Awards


Comentários

Postagens mais visitadas