Primavera é hora de curtir as flores e os pássaros

Começou a estação mais colorida do ano e o ITTBH  está colorido com a vegetação e a visita dos beija-flores

A estação das flores traz o colorido das plantas, o aumento da temperatura e a tendência de iniciar o movimento de turistas no litoral mais cedo que o previsto. Por isso, hotéis, pousadas, restaurantes, bares, lanchonetes e demais prestadores de serviço já estão antecipando os preparativos para a alta temporada. Com a chegada da primavera, os primeiros movimentos já começaram. 

Um deles é a realização da Maratona Aquática Solidária marcada para o próximo dia 8 de outubro. Quem quiser participar deve correr, literalmente, porque as inscrições terminam nesta sexta-feira, dia 29 de setembro. Neste caso, o valor das inscrições será doado para a bebê Maya, diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), dai o título - Juntos Nadando por Maya. A prova será realizada na Praia Grande, centro de São Sebastião. O tratamento tem um custo muito alto e sem ele, a expectativa de vida é pequena. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (11) 98244-5963.

Em Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, do ladinho da praia de Toque Toque Grande, onde o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel está localizado, ocorre em outubro entre os dias 1 e 3 de outubro o Expo Negócios Litoral 2017. O evento é voltado para as áreas de hotelaria, food service e casamento, que poderá atrair turistas para os hotéis da região.

É bom lembrar que o ITTBH conta com requintados serviços de hospedagem, tendo suítes contempladas com ofurô, sauna e piscina privativos. Para quem deseja apreciar o melhor da gastronomia nacional e local, o restaurante do hotel é um espetáculo a parte, com atendimento personalizado do chef. Luxo, requinte e rusticidade para quem gosta de se hospedar e ter um endereço exclusivo e reservado no litoral norte. Venha conhecer. Veja nossas ACOMODAÇÕES e conheça nossos ESPECIAIS faça sua reserva já.











Comentários

Postagens mais visitadas