Oscar da hotelaria...Você já votou?

Votação para o World Luxury Hotel Awards 2017 vai atyé o fim deste mês

O WLHAconhecido e respeitado como o "Oscar da hotelaria mundial", concede troféus a hotéis do mundo inteiro em várias categorias. Os indicados recebem votos do público. Para votar, basta entrar no site do organizador (CLIQUE AQUI), no blog ou na página do Facebook do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, clicar sobre o botão "VOTE" e indicar o ITTBH na categoria escolhida. A votação ocorrerá durante todo o mês de setembro. 

Vencedor no ano passado na categoria Melhor Hotel de Praia da América Latina, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotelestá novamente no páreo e aguardando seu voto para receber mais uma indicação, desta vez pode ser em três categorias: o Hotel concorre como Pequeno Hotel (Luxury Small Hotel), Hotel de Vista Cenográfica (Luxury Scenic View Hotel) e Hotel Romântico (Luxury Romantic Hotel), categorias que se enquadram no conceito de gestão e de serviços oferecidos aos hóspedes.   
O World Luxury Hotel Awards (WLHA)é uma premiação respeitada. A organização indica hotéis de luxo que são escolhidos e recebem votos do público com o intuito de aumentar o nível de qualidade dos serviços prestados no setor. Agora é a hora...Hóspedes, seguidores, amigos e fãs nas redes sociais, no site e blog, podem participar e votar no ITTBH para conquistar uma nova premiação.
1 - Acesse o SITE ou as redes sociais do ITTBH; 
2 - Clique sobre o botão World Luxury Hotel Awards - "Candidato VOTE"; 
3 - Escolha uma categoria; 
4 - Registre um e-mail 
5 – Clique no botão “vote for this hotel”. 
6 - Olhe e-mail que você cadastrou e confirme o voto no ITTBH.

Simples e fácil!

Referênciano setor romântico, o ITTBH oferece exclusividade, requinte e bom gosto aos hóspedes, itens importantes para quem deseja uma estadia tranquila e com toda privacidade. Para isso, o ITTBH conta com uma equipe de profissionais dedicada e que está sempre se aprimorando para oferecer um melhor atendimento e serviço e que merece receber mais um título, você não acha?


Comentários

Postagens mais visitadas