ITTBH conquista novo Oscar da hotelaria

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel vence pelo segundo ano consecutivo maior premiação da hotelaria mundial, a categoria será conhecida em dezembro


Um dos prêmios mais cobiçados e importante para a hotelaria de luxo anunciou, nesta segunda-feira (09), os nomes dos vencedores do World Luxury Hotel Awards (WLHA) 2017. O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel está entre os vencedores. Pelo segundo ano consecutivo, o hotel vai representar e levar o  nome da cidade de São Sebastião ao reconhecimento internacional, como um dos locais com a infraestrutura hoteleira adequada para os turistas brasileiros e estrangeiros. A solenidade de premiação dos vencedores ocorrerá na Suíça, no dia 02 de dezembro, em St. Moritz, com os empresários do setor e de várias partes do mundo. 

Em 2016, o ITTBH venceu na categoria América do Sul Luxury Beach Resort. A premiação colocou São Sebastião no mapa da hotelaria internacional, onde é possível encontrar um resort com as melhores qualidades, do luxo ao atendimento. O World Luxury Hotel Awards é respeitado e comparado a um Oscar, porém, do segmento hoteleiro. A organização premia hotéis de luxo do mundo inteiro com o intuito de aumentar o nível de qualidade dos serviços neste setor. Hotéis em diversos países concorrem - por meio de votos de hóspedes, clientes e internautas em várias categorias - ao reconhecimento pelo luxo, qualidade do atendimento, infraestrutura. O período da votação ocorreu durante todo o mês de setembro.

Apesar de ter recebido a informação de conquista do Oscar, a categoria em que o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel foi o vencedor será divulgada na cerimônia de entrega, na Suíça, em dezembro, segundo os organizadores. "A categoria e a abrangência (país, continente ou global) do prêmio serão anunciados somente na Cerimônia de Gala em St. Moritz", informaram os diretores Edson e Renata Pavão. O hotel concorria em três categorias: Pequeno Hotel (Luxury Small Hotel), Hotel de Vista Cenográfica (Luxury Scenic View Hotel) e Hotel Romântico (Luxury Romantic Hotel), que se enquadram no conceito de gestão e de serviços oferecidos aos hóspedes. 

A conquista é mais um marco para o casal que expressou sua gratidão aos hóspedes, amigos e todos que votaram no hotel para a conquista do prêmio. "Agradecemos imensamente a todos os clientes, agentes, parceiros, fornecedores e amigos que votaram e possibilitaram ao Ilha de Toque Toque Boutique Hotel mais esta conquista! Agradecemos aos nossos colaboradores pelo esforço e fidelidade", publicaram nas redes sociais do ITTBH.

Características do hotel 

O ITTBH é voltado para casais e prima pela exclusividade e privacidade dos hóspedes.  O casal Edson e Renata Pavão viaja pelo mundo e traz as experiências da hotelaria internacional para o ITTBH. Entre elas, o atendimento exclusivo, a privacidade absoluta e o conceito “rústico-chique” oferecido com muito conforto em suas 13 suítes construídas com tijolos ecológicos e móveis fabricados com madeiras de demolição ou de toras descartadas da iluminação pública. 

Está em um lugar onde praia e montanha, natureza, requinte, charme e gastronomia, combinado com um serviço dedicado e amistoso se reúnem e proporcionam uma experiência romântica memorável, tranquila e longe de agitação. Suas suítes são exclusivas e confortáveis com vistas para o mar, SPA privativo, ofurô ou piscina, algumas têm sauna privativa. O hotel está localizado no litoral norte de São Paulo, em São Sebastião, no coração da Mata Atlântica.

Comentários

Postagens mais visitadas