Parceria destaca ITTBH como hospedagem romântica no litoral norte de SP


O modelo de negócios pensado para exclusividade e romantismo tem atraído cada vez mais clientes e parceiros de renome do mercado brasileiro de hotelaria   

Suítes com ofurô e saunas privativas são exclusividades dos hóspedes
Exclusivo para casais apaixonados, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel tem conceito estrategicamente pensado para atender os clientes, oferecendo um ambiente rústico e ao mesmo tempo chique. Além disso, o hotel está em meio a uma paisagem inusitada: de um lado o mar e do outro a Mata Atlântica. Todo esse cenário paradisíaco e o modelo de negócios do hotel conquista mais dois novos parceiros na área hoteleira e turística nacional, AccorHotels e o site The Romantic Tourist. 

No caso da AccorHotels (www.accorhotels.com)maior rede de hotéis do Brasil, que agora possui um marketplace, parceria vai permitir ao internauta pesquisar na plataforma (ACCORHOTELS.COM) e encontrar, entre as opções de hospedagem no litoral de São Paulo, o ITTBH. Até então, AccorHotels possuía somente alguns hotéis executivos em Santos e no Guarujá sem nenhuma opção para oferecer aos seus hóspedes litoral norte do Estado e hotéis com conceito de atendimento diferenciado. O convite para que o ITTBH integrasse a rede veio após uma criteriosa análise da rede Accor 

A outra parceria fechada pelos diretores do ITTBH, Renata Pavão e Edson Costamilan Pavão é com o site The Romantic Tourist (www.theromantictourist.com)Fundado há cinco anos pelo casal Chloe e Jason, quando tiveram eles mesmos de buscar um local para o próprio casamento, o site é especializado em escolher hotéis e viagens para internautas exigentes. A busca por hotéis conceituados que oferecem as melhores experiências românticas evários lugares do mundo, também possui, a partir de agora, o ITTBH como parte da seleta lista de opções para casais apaixonados viajarem. 
 
As parcerias são fruto do modelo de negócios do ITTBH, que se tornou um dos hotéis mais românticos do Brasil, conforme premiação dTripAdvisor Travellers Choice 2015.  Além disso, também conquistou a categoria de hotel de praia mais luxuoso da América do Sul pelo World Luxury Hotels Awards - WLHA 2016 - conhecido como o Oscar da hotelaria mundial. 

Cada suíte do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel possui infraestrutura completa para alguns bons dias de descanso ao som do mar e dos pássaros, seja no inverno ou no verão. E o que os sócios-proprietários Edson e Renata Pavão não abrem mão é que cada suíte tenha o máximo de privacidade possível. Assim, os hóspedes podem desfrutar de jacuzziofurô, piscinas climatizadas e saunas privativas na suíte e no deque de frente para o mar. 

Comentários

Postagens mais visitadas