Você já programou suas festas de fim de ano?

O fim de ano se aproxima e a procura por hotéis no litoral para o Natal e Reveillon já são intensas. Programa-se para não ficar sem um lugar para curtir as festas



No Ilha de Toque Toque Boutique Hotel você tem reservado aquele espaço exclusivo, com toda a comodidade e luxo, sem deixar de colocar os pés no chão e sentir-se muito bem por isso. Para tanto, o hotel já está recebendo os pedidos para os pacotes de fim de ano, especialmente nas datas festivas de Natal e Ano Novo, quando o litoral se torna uma atração para a ceia e a queima de fogos que emana os melhores desejos e fluxos para o ano seguinte.

Por isso, se você está preparando aquela surpresa para quem você ama, o litoral norte de São Paulo, especialmente as belas praias de Caraguatatuba, Ilha Bela e São Sebastião, devem estar na sua lista. Além da qualidade das praias, você já conta hoje com hotéis de primeira classe e serviços de padrão internacional, como é o caso do ITTBH, já reconhecido pelos turistas estrangeiros e pelos selos internacionais de qualidade.

Os pacotes de viagens para o período já estão disponíveis. Basta entrar em contato com o hotel por meio das redes sociais (Facebook, Twitter, Google+) ou diretamente pelos telefones Tel 1- (12) 3864-9112 ; (12) 3864-9110 ou (11) 98415-7074 (TIM). Você pode verificar as tarifas diretamente no site do hotel.



Siga os passos abaixo ao usar o mecanismo, realizando COTAÇÃO  on-line ou para reservar as acomodações

Venha apreciar a paisagem, as suítes chiques e rústicas, a piscina, os ofurôs e as saunas disponíveis que recebem os casais apaixonados que querem marcar para sempre o fim de ano. 



VENHA CURTIR SUAS FESTAS DE FINAL DE ANO CONOSCO! 
CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO 
PARA COTAR OU FAZER RESERVA





Comentários

Postagens mais visitadas