Primavera: clima de romance na beira da praia

Colorido das flores e aromas pelo ar convidam a uma estada romântica no litoral

A primavera traz alegria, paixão, entusiasmo e beleza natural para incendiar o coração dos casais apaixonados. O clima é perfeito para aproveitar essa estação tão romântica com a pessoa amada. Se o inverno foi feito para ficarmos em casa escondidos do frio, a primavera cria oportunidades para aproveitar um lindo dia que nasce a cada raiar do sol. Sem aquele calor exagerado do verão, o clima ameno desse período é ideal para andar ao ar livre, tirar fotos, observar paisagens, fazer piqueniques, passear de mãos dadas e esquecer as preocupações que nos afligem durante o dia-a-dia. 

E por que não aproveitar está época do ano para viajar a um lugar onde a beleza é encantadora durante a primavera? A estação das flores traz o colorido das plantas, o aumento gradual da temperatura e a tendência de iniciar o movimento de turistas, principalmente, no litoral, mais cedo que o previsto. Por isso, hotéis, pousadas, restaurantes, bares, lanchonetes e demais prestadores de serviço já estão se preparando para a alta temporada.

A estação reativa os negócios em razão das dificuldades econômicas do país. No Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) a primavera dá ânimo ao romantismo, por meio de seu estilo rústico-chique e a estrutura para os hóspedes relaxarem e aproveitar as acomodações de alta-qualidade. O boutique hotel possui restaurante exclusivo para hóspedes com pratos que vão da cozinha caiçara local à cozinha internacional, oferece caminhadas pela Mata Atlântica e uma vista maravilhosa para o mar, presente em todas as suítes. 

Localizado a aproximadamente 190 quilômetros da capital paulista, em São Sebastião, o hotel é privilegiado com uma vista espetacular tanto para a floresta quanto para o oceano. São 13 suítes que garantem privacidade e exclusividade no atendimento personalizado. Todos os quartos são equipados com ar condicionado, frigobar, TV de LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, telefone e secador de cabelos. Além de varanda com vista privilegiada, algumas com ofurô, sauna e piscinas privativas, permitindo ao casal um fim de semana de total privacidade e muita paixão. Os interessados podem fazer as reservas pela Internet (www.ilhadetoquetoque.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas