Hóspedes valorizam mimos e Internet na hora de escolher o hotel

Hóspede quer se manter conectado com o mundo exterior quando viaja, além de desejar luxo e atenção especial a detalhes simples

Suítes com ofurô, diferencial do ITTBH
Wi-Fi gratuito é uma das comodidades que os hóspedes mais desejam quando pensam em ficar alguns dias hospedados em um hotel. E a principal pergunta quando feita ao telefone ou a principal procura quando a reserva é feita virtualmente. Por essa razão, hotéis que procuram desvencilhar-se das relações estressantes das grandes metrópoles oferecem acesso gratuito a internet para seus hóspedes porque mesmo quando precisam se desligar, eles desejam o acesso. 

Além do wi-fi, os brasileiros elegeram o café da manhã como cortesia como o serviço que mais procuram na hora de fechar um pacote de hospedagem, além do estacionamento gratuito e outros mimos, como garrafinhas de água.

Sobre a comodidade fora de casa, os hóspedes consideram a comida gratuita ilimitada e bebidas ou poder cozinhar como quesitos que fazem a diferença numa estadia em um hotel. Já para quem deseja uma hospedagem mais tranquila e cheia de opções "ter à disposição áreas de academia e SPA" também é um diferencial. Os produtos de banho e cuidados com o corpo também disponibilizados pelo hotel pesam na hora da escolha dos clientes.

Piscinas privativas 
Devido a essa percepção sobre o gosto dos turistas, hotéis e boutiques de luxo têm dedicado um investimento significativo para superar a expectativa dos hóspedes, como é o caso do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (www.ilhadetoquetoque.com.br), no litoral norte de São Paulo. O hotel, que segue as principais tendências europeias no que diz respeito à qualidade no serviço e atendimento, tem conquistado os hóspedes justamente com os itens que mais os agradam.

"Nosso check-in é sempre muito acolhedor", destaca Renata Pavão, diretora-geral do ITTBH. Todo os anos, a direção investe em infra-estrutura e melhorias no conforto das suítes, bem como no treinamento de pessoal,  para elevar a qualidade dos serviços e atendimento bem como a gestão do negócio. O boutique hotel - que possui 13 suítes de alto padrão - oferece um serviço inspirado no padrão europeu. "Isso surpreende o cliente e permite que ele se perceba que tem um atendimento exclusivo, independente do valor da suíte", explica Edson Pavão, diretor-administrativo do hotel.

Restaurante próprio e cozinha internacional e caiçara
Atualmente, estão inclusos nos serviços gratuitos do hotel Wi-Fi, café da manhã, SPA aquecido com hidromassagem, sauna úmida, mini-lounge com mesa de sinuca, carteado e jogos de mesa, estacionamento, e ainda uma área de apoio de frente para o mar com direito a bar, banheiro, ducha, cadeiras, tendas e guarda-sóis. O boutique hotel possui ainda um restaurante com chef da própria casa, para quem deseja aproveitar os dias de lazer sem ter que pegar a estrada e fazer uma deliciosa e requintada refeição.


O hotel possui uma vista privilegiada, pois está localizado entre o mar e a montanha. “Com clima de mar e montanha, o cliente pode aproveitar as praias maravilhosas, assim como as suítes que possuem sempre um atrativo diferenciado, pois o hóspede encontra no quarto sauna, piscina ou ofurô privativos, bem como lareira e total clima de romance”, conclui Renata Pavão.

Comentários

Postagens mais visitadas