Verão: venha curtir ao lado de quem você ama

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel oferece privacidade e conforto para hóspedes que desejam relaxar durante o período 

Hotel romântico para caisais
Todo fim de ano é assim: você faz a festa, aposta em boas vibrações para o ano seguinte e, depois, ganha um tempo livre com o período das férias. Ele pode ser aproveitado pelas opções de viagens para diferentes destinos, especialmente ao lado de quem ama. Nada mais justo, portanto, que descansar e conhecer novos lugares após um ano de correria, trabalho e estresse do dia a dia nos grandes centros urbanos. 

Pensando no relaxamento e no descanso merecido de quem batalhou o ano inteiro para suas conquistaso Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) oferece um local reservado, propício para os clientes se esquecerem das atribulações e dos compromissos que consomem tempo e saúde. O hotel é cheio de espaços aconchegantes que prezam pela privacidade e tranquilidade dos hóspedes, seja para relaxar do estresse ou estimular a saúde física e mental.  

Tanto que entre esses espaços estão a piscina aberta e as piscinas privativas, localizadas nas suítes. Além disso, os hóspedes tem à disposição ôfuros nos deques das unidades voltadas para a baía da praia de Toque Toque Grande, que proporciona uma visão inigualável, unindo a beleza do mar e da floresta. A imagem paradisíaca só é possível porque o hotel está situado num platô, a 50 metros do nível do mar em meio à mata atlântica. 

Localizado no litoral norte de São Paulo, o ITTBH ainda permite aos hóspedes um passeio pelas trilhas da floresta para encontrar animais silvestres ou praticar o Birdwatching já que muitas espécies de pássaros são encontradas naquela região, algumas delas frequentadoras do hotel. Para os que desejam manter a forma, o hotel dispõe de sala de fitness equipada e 13 suítes exclusivas, construídas com tijolos ecológicos e móveis de material de demolição, que dão o ar rústico-chique para o empreendimento. As suítes são equipadas com TV de LED, canais de assinatura, possuem piscinas, saunas e ôfuros privativos. O hotel possui restaurante que permite ao hóspede fazer suas refeições sem precisar sair do empreendimento. 

Para saber mais do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, acesse: www.ilhadetoquetoque.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas